fbpx

Jonathan Majors estará no novo filme do Homem-Formiga

 data-srcset

Mesmo durante a pandemia, os filmes de alguns dos Vingadores começam a tomar forma. É claro que a gente sabe que o filme solo da Viúva Negra, com Scarlett Johansson, vai estrear em novembro (se nada mudar até lá). E Natalie Portman vai retornar ao universo de Thor, com Chris Hemsworth e o diretor Taika Waititi.  Isso sem contar o próximo Homem Aranha (2021), Doutor Estranho (2022) e agora o novo Homem-Formiga, programado para 2022. Paul Rudd e Evangeline Lily retornam como o Homem-Formiga e a Vespa. E hoje várias publicações do mercado americano confirmaram que Jonathan Majors vai assumir um importante papel na produção.

Alguns rumores afirmam que o personagem de Jonathan será o do grande vilão viajante do tempo, Kang, o Conquistador. Mas a Marvel ainda não confirmou essa notícia até o momento. Esse será com certeza uma grande oportunidade de carreira para Jonathan que vem se destacando com seus mais recentes papéis. A primeira vez que o “percebi” foi em Mistérios do Universo, com Patricia Clarkson. Este ano, ele chamou a atenção do público primeiro com Destacamento Blood, da Netflix. E atualmente está ótimo na série Lovecraft Country, que está sendo exibida pela HBO. Outros filmes com o ator que estão disponíveis no streaming são A Rebelião (Amazon e HBO),  Hostis (Telecine) e White Boy Rick (HBO Go).

Lovecraft Country

Jonathan Majors tem outro filme em pré-produção que promete fazer grande barulho também. É  The Harder They Fall, um faroeste com Idris Elba,Regina King, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield, e Delroy Lindo, entre outros. Nele, Jonathan é o astro do filme como Nat Love, um fora da lei que busca vingança contra o homem que matou seus pais (Idris Elba).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *