fbpx

Jason Statham e Guy Ritchie juntos novamente!

Talvez você não se lembre dos primeiros dois sucessos de Guy Ritchie como diretor. Foi antes até de Madonna entrar na história. Em 1998, ele fez Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Dois anos depois, veio Snatch: Porcos e Diamantes, que já tinha Brad Pitt no elenco. Lancei os dois filmes em vídeo no Brasil, mas confesso que só há pouco tempo percebi que ambos tinham no elenco um ator que na época era semi-desconhecido: Jason Statham. E agora, 20 anos depois, o diretor e o hoje astro vão se reunir novamente para um mais um filme.

Ele será uma nova versão da produção francesa de 2004, Assalto ao carro forte. O filme contava a história do misterioso e perturbado Alexandre Demarre (Albert Dupontel), que é contratado como guarda de segurança de uma companhia de caminhões. Ele logo fica amigo de seus colegas de trabalho, que na verdade são considerados uns perdedores, sem motivação ou perspectiva, além de paranoicos, depressivos e viciados nas mais diversas substâncias. Ele prepara uma ficha com o perfil de cada um deles, e logo suas reais intenções são reveladas. No elenco também estava o vencedor do Oscar, Jean Dujardin

A nova versão

Há algum tempo se fala sobre uma versão do filme em Hollywood. Em 2017, o site Deadline anunciou que Sandra Bullock faria o papel de Alex e que o diretor seria  Josef Kubota Wladyka. Bem, como sempre acontece em Hollywood, as coisas mudam facilmente. Sandra caiu fora, Guy Ritchie se interessou pelo projeto e chamou o amigo Jason Statham, recém saído de dois grandes sucessos: Megatubarão e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.

O próprio Ritchie  teve um enorme sucesso esse ano, com Aladim, com Will Smith. E tem mais um filme programado para estrear em janeiro, The Gentleman, com Matthew McConaughey. Sobre o filme com Jason, Ritchie disse: “Quero muito dar vida à essa história e trabalhar com Jason enquanto ele ainda pode usar seus joelhos”. Rsrs, acho que esses dois vão se divertir bastante fazendo esse filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *