fbpx

Depois de Tudo é um romance diferente da franquia TNT Original

A franquia TNT Original, que acontece todas as sextas, às 22h30, na TNT, tem exibido vários filmes que passam por festivais independentes, e acabam não sendo exibidos nos cinemas. O nível de qualidade dos filmes varia. Alguns como Em um relacionamento Sério, com Emma Roberts, são bem fraquinhos. Outros, como o recente Caindo em Pé, com Billy Crystal, são melhores. O lançamento dessa sexta (13),  Depois de Tudo, é interessante. Primeiro porque se passa em Nova York (o que é sempre um atrativo a mais). Segundo, mostra um “romance com  doença” de uma maneira diferente do que estamos acostumados.

Elliot é um jovem de 23 anos que vive despreocupado em Nova York. Na mesma semana em que conhece Mia, ele recebe o diagnóstico que está com câncer. E é claro que seu mundo vira de cabeça para baixo. Só que o amor dos dois  começa a florescer em meio ao caos do tratamento. O filme acompanha todas as fases da relação de ambos. Mas eu só achei esse trailer com legendas de Portugal (rs)

A crítica

Depois de Tudo se diferencia dos romances dramáticos de Nicholas Sparks. Como é um filme independente, nada é muito lindo. As coisas parecem mais próximas da realidade, com todas as dificuldades possíveis. Tanto no relacionamento como nos dramas da vida. Logo na cena do primeiro encontro,  as perguntas não são aquelas que todo mundo faz. Tipo ‘o que você faz’, ou ‘de onde você é’. E sim ‘você já contou para os seus pais’. De qualquer maneira, é interessante reparar que relacionamento começa a ter problemas quando o câncer começa a entrar em remissão. E aí os dois tem que enfrentar o futuro.

O filme tem algumas participações muito especiais. Gina Gershon como a mãe de um deles. Marisa Tomei como a médica de Elliot.  Mas o filme é para os dois atores principais brilharem. Jeremy Allen White é conhecido pela série Shameless e ainda pelo filme Vigiados. Já Maika Monroe esteve em Obsessão e em Independence Day: O Ressurgimento. Os dois estão ótimos, e tem uma boa química. Vale a pena ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *