fbpx

Emma Roberts no novo filme da TNT Original

Há uma linha de filmes que eu chamo de “jovens em DR mood”. Ou seja jovens adultos em relações amorosas que vão e voltam, discutindo a relação , mesmo sem ter o que discutir. Semana passada , às 22h30 na TNT, um deles foi exibido para  lançar a franquia TNT Original. Foi Convidado Vitalício, que ia mais para o lado da comédia. Agora, outro do gênero está chegando hoje, no mesmo horário no canal. É  Em um Relacionamento Sério, estrelado por Emma Roberts, que não se decide muito entre o drama e a comédia.

Em Em um Relacionamento Sério ficamos conhecendo as histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen (Michael Angarano) e Hallie (Emma Roberts), até então um casal estável e com um longo tempo juntos, lutam para impedir que seu relacionamento termine após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos. Por outro lado, Matt (Patrick Gibson) e Willa (Dree Hemingway) embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam.

A crítica

O filme, como todos esses romances que pretendem se cults e profundos, esteve em festivais, no caso Tribeca. Na época alguns críticos disseram que daquia a alguns anos, esse filme seria objeto de estudo para analisar o comportamento dos jovens da Califórnia. Mais especificamente aqueles que não sabem o que querem, parecem sempre amuados e infelizes. Sinceramente, esses filmes já deram o que tinha que dar, na minha humilde opinião. Tanto que não são nem lançados no cinema internacionalmente. Em resumo, se você tem 16 anos, esse tipo de filme pode ter um apelo. Mas, se já passou dessa fase, vai ser difícil aguentar.

Emma é a mais conhecida do elenco, só que sua persoangem é a mais chatinha. E ela o faz muito bem. O par romântico dela é Michael Angarano (de This is Us), com um look sujinho. A outra dupla é feita pelos lindinhos Dree Hemingway e Patrick Gibson, de The OA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *