fbpx

As novidades da animações da Disney

 data-srcset

Esta semana está acontecendo na Califórnia a D23, uma convenção que acontece a cada dois anos para os fãs da Disney e todos os seus produtos( parques filmes, animação). E e empresa não economizou para envolver as pessoas que chegam de todos os lugares do mundo para ter as mais diversas experiências e saber de todas as suas novidades. Ontem (14) mesmo, no primeiro dia, foram mostradas três horas (isso mesmo, três horas) de novidades em animação que vem por aí tanto da Disney quanto da Pixar. E isso incluiu até as presenças de Shakira, Ellen DeGeneres e Dwayne Johnson, só para destacar alguns.

A primeira mensagem é que o estúdio tem muita fé em sua sua versão da história de João e o Pé de Feijão, que vai se chamar Gigantic. Programado para estrear em 2018, se passará na Espanha, vai contar a história de João (que provavelmente vai se chamar definitivamente Jack graças ao alinhamento de marcas mundial), que viaja ao mundo dos gigantes. Lá ele conhece e passa a ajudar uma garotinha de 11 anos (também gigante) a deter um grupo de vilões chamado Storm Giants. A música do filme será feita pela mesma dupla responsável por Frozen – Uma aventura congelante (Let it Go, Let it Goooo) e a direção ficará a cargo de Nathan Greno, que já fez o ótimo Enrolados. Ainda não se sabe se haverá alguém famoso no elenco, mas o estúdio já trata como um super sucesso.

Zootopia vai chegar bem antes – março de 2016. O trailer já foi lançado  – http://www.blogdehollywood.com.br/cinema/divulgadas-imagens-de-zootopia-novo-desenho-da-disney/ –  e parece bem divertido, com Jason Bateman e Ginnifer Goodwin no elenco das vozes originais como o raposo Nick e a coelha Judy. A novidade da D23 é que Shakira  será a personagem Gazelle e ainda vai cantar uma canção original chamada Try Everything. Ela até apareceu num vídeo cantando um pedacinho da música na ocasião.

Já Dwayne Johnson apareceu em carne e osso para falar sobre Moana, que será o desenho de Natal da Disney em dezembro de  2016. Apresentará mais uma princesa,  Moana, que vai usar seus conhecimentos de navegação  para encontrar uma ilha encantada. Logo seu herói, o semideus  Maui (voz de Johnson) vai juntar-se a ela. Mas o grande anúncio do dia foi que a trilha sonora será feita pelo artista polinésio Opetaia Foa’i, pelo arranjador de O rei Leão, Mark Mancina, e por Lin-Manuel Miranda, que atualmente tem um grande sucesso na Broadway chamado Hamilton.

Dwayne Johnson com Opetaia Foa’i , os diretores do filme John Musker e Ron Clements e a produtora Osnat Shurer

Para todos que adoraram Divertida Mente, o DVD/ Blu-Ray terá um atrativo a mais. Terá um curta  com os mesmos personagens só que desta vez mostrando como os pais de Riley vão reagir à primeira vez que ela resolve sair com um menino. Terá até AC/DC e se chamará Riley first date. Outros favoritos do público que vão voltar são Nemo e Dory, de Procurando Nemo. Ellen DeGeneres subiu ao palco da D23 para anunciar o elenco de Procurando Dory, que vai mostrar a busca da sempre esquecida Dory por sua família e vai estrear nos cinemas em junho do ano que vem. Estavam lá também os atores de Modern Family, Ed O”Neill, que será  a voz do polvo Hank, e Ty Burrell, que fará Bailey, uma baleia Beluga sem senso de direção. Mas não são só eles que estão confirmados. Veja só a lista do elenco: Diane Keaton, Albert Brooks, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e, é claro, Ellen como Dory.

Ellen DeGeneres Announces New 'Finding Dory' Cast - See The First Pic Here!

Toy Story 4 terá o lançamento em 2017 e vai inclusive ter um romance entre Woody e a boneca Betty. Será novamente dirigido por John Lasseter, que estava lá na D23 e recebeu no palco o compositor Randy Newman, autor do tema principal dos filmes, You’ve got a friend in me , que chegou a ser indicada ao Oscar.

Por fim, também foram mostradas cenas de O Bom Dinossauro, que vai estrear nos cinemas brasileiros em janeiro de 2016. Nele um dinossauro acaba fazendo uma improvável amizade com um humano. O filme teve alguns problemas de bastidores quando o diretor original, Bob Peterson, foi tirado do projeto e substituído por Peter Sohn, o que inclusive acabou contribuindo para o adiamento da data de estreia.  Mas a Pixar arrumou um time de peso. No elenco de vozes originais, por exemplo, estão Anna Paquin, Frances McDormand e Sam Elliot. E só pelo trailer já dá para perceber que é um daqueles filmes que vão fazer a gente chorar no final.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *