fbpx

Para programar: o retorno de vários favoritos à TV

 data-srcset

O primeiro dia da Comic-Con de San Diego ontem (9) teve um grande acontecimento: o painel de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, com a presença de todo o elenco principal. Mas para os fãs de séries de TV outro chamariz foi a oportunidade de ver antigos conhecidos que estão retornando à TV nos próximos meses.  Veja só quem esteve por lá.

Depois de estrelar Revolution por duas temporadas, Billy Burke (que também foi o pai de Bella nos filmes da série Crepúsculo) estará na série Zoo, baseada no livro de James Patterson, que segue os passos de um jovem cientista que  tenta descobrir o que está provocando violentos ataques de animais contra humanos em todo o mundo. Na primeira temporada, ele viajarão  para Africa, Tóquio, Alabama, Antartica, Paris e até mesmo para o Rio de Janeiro.  Billy faz Mitch, um expert em comportamento animal, que vai ajudar na história. No elenco ainda estão James Wolk, Nora Arnezeder, Nonzo Anosie e Kristen Connolly, todos na foto com Billy.

zoo-tv-series-cast

Wesley Snipes na TV? Depois de todos os seus problemas com a justiça americana e de sua participação em Os Mercenários 3,  ele agora vai estrelar a série The Player. Nela, um consultor de segurança (feito por Philip Winchester, o Coronel Shaw de 24 horas:Viva um Novo Dia) se vê em uma situação onde encontra duas figuras estranhas, Johnson e Cassandra (Wesley Snipes e Charity Wakefield). Eles querem trazer o rapaz para sua organização secreta, que inclui apostas sobre a habilidade do grupo de impedir crimes antes que eles aconteçam. Só que durante o painel da série o que chamou mais atenção do público foi o fato de Snipes dizer que ele e a Marvel estariam conversando sobre um novo filme de Blade… Bem , eu adoro Blade e se der certo…Oba!

Ron Perlman é um querido deste tipo de evento. Além de ter sido o Vincent, da série original A Bela e a Fera,  ele também esteve muitas temporadas em Sons of Anarchy.  Isso sem falar de Hellboy, que ele voltou a dizer que quer fazer um último filme. Bem, mas por enquanto, Ron tem um nova série da Amazon chamada Hand of God, que teve um painel ontem na Comic-Con. Nela, Ron é um juiz que começa a ouvir a voz de Deus depois que seu filho entra em coma. Quando sua família e sua cidade começam a ter problemas, ele  resolve fazer várias mudanças seguindo os conselhos da voz. O trailer está em inglês, mas o resultado parece bem interessante. E tem Ron, que é sempre ótimo!

Ele já foi um personagem ícone: Lex Luthor em Smallville. Agora Michael Rosembaum deixou crescer o cabelo e resolveu encarar uma comédia em Impastor,  que estreia nos Estados Unidos dia 15. Como Buddy Dobbs, ele é um jogador que tem que fugir de um chefão local e acaba em uma cidadezinha onde se disfarça como o novo …padre gay da comunidade. Já dá para imaginar o barulho que vai fazer…

E isso foi só o primeiro dia…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *