fbpx

O fim das pequenas mentiras

Não tinha como dar errado. Pegue um livro best-seller – Big Little Lies, de Liane Moriarty. Junte duas atrizes poderosas – Reese Whiterspoon e Nicole Kidman – que entraram como produtoras e também nos papéis principais. Adicione um produtor famoso – David E. Kelley –   como o responsável pela série. Contrate um diretor indicado ao Oscar – Jean- Marc Vallée, de O Clube de Compras Dallas – que tinha como ideia filmar exatamente como se fosse um longa. Ainda adicione outros grandes nomes para o elenco como Shailene Woodley, Alexander Skarsgard e Laura Dern, só para citar alguns, e você terá uma das mais interessantes séries dessa temporada. Big Little Lies foi idealizada como minissérie (ou seja, em princípio não terá uma segunda temporada) e terá seu último episódio exibido na HBO neste hoje (2), às 23 horas. Se ainda não viu, vale conhecer pela HBOGo, que tem todos os episódios já exibidos disponíveis.

Resultado de imagem para big little lies episode 7 alexander skarsgard

Tudo começa com a chegada da mãe solteira Jane (Shailene Woodley) e seu filho Ziggy a uma aparentemente calma comunidade à beira-mar na Califórnia. Ela logo acaba fazendo amizade com outras duas mães, Madeline (Reese Whiterspoon) e Celeste (Nicole Kidman). Só que logo no primeiro dia de aula um acontecimento com o filho de Jane vai atrair a ira e a atenção de muita gente da escola e da cidade, especialmente de Renata (Laura Dern). E, é claro, logo no primeiro episódio ficamos sabendo que houve um assassinato. Mas até agora, depois de seis episódios, ainda não sabemos nem quem foi a vítima nem que foi o agressor. E todas as estrelas já tiveram grandes momentos.

Resultado de imagem para big little lies episode 7

Aliás, o último episódio terá que responder praticamente todas as perguntas que foram deixadas no ar durante as seis últimas semanas. Além de quem são o assassino e o “assassinado”, também vamos ter que descobrir se Perry (Alexander Skarsgard) é realmente o pai de Ziggy (como tudo leva a crer) e quem está machucando a filha de Renata, Anabella.

Resultado de imagem para big little lies episode 7 alexander skarsgard

Aparentemente o clímax vai acontecer na festa da Trivia, uma noite de gala onde as mulheres estarão vestidas como sue personagem favorito de Audrey Hepburn e os homens no seu melhor estilo Elvis. Segundo o diretor Vallée, os 20 minutos finais, que se passam durante a festa foi a coisa mais difícil que ele fez na vida. O que já se sabe é que Zoe Kravitz vai cantar um clássico de Elvis e Ed (Adam Scott) e Nathan (James Tupper) vão dublar outra de maneira bem… séria.

Resultado de imagem para big little lies episode 7

Quando foi oferecida ao mercado, Big Little Lies foi motivo de uma disputa entre a Netflix e a HBO, que acabou ganhando. Provou ter sido uma decisão acertada. Sucesso de crítica e público, a série mexeu com assuntos delicados como segredos e mentiras dentro de uma relação, violência doméstica, dependência emocional e principalmente a amizade feminina. É bem provável que no próximo Emmy, ela consiga várias indicações. Realmente foi uma bela jornada.

Resultado de imagem para big little lies episode 7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *