Mais uma mudança em Fear the Walking Dead (#Spoiler)

A gente já sabia que os produtores de Fear the Walking Dead tinham a intenção de mudar muito a série. Já haviam anunciado várias mudanças no elenco, inclusive a adição de Lennie James (Morgan), “importado” da série-mãe, The Walking Dead. Mas, realmente  ninguém esperava o que aconteceu no episódio de ontem, exibido aqui simultaneamente com os Estados Unidos pelo canal AMC. Antes de dizer o que houve, continue a ler somente se assistiu ao episódio, porque tem #SPOILER !! Especialmente uma morte muuuito inesperada. Você foi avisado!

fear the walking dead season 3 episode 4 nick dies killed

No episódio Good Out Here, um veterano desde a primeira temporada,  Nick Clark  (Frank Dillane) foi morto pela jovem Charlie (Alexa Nisenson) como vingança pela morte de Ennis (Evan Gamble). A cena foi particularmente tocante, especialmente no momento em que Nick acaba morrendo nos braços de sua irmã Alicia (Alycia Debnam-Carey). Pessoalmente, nunca gostei do personagem Nick, sempre achei chato e antipático, mas aparentemente a decisão de sair foi do ator, Frank Dillane.

fear the walking dead season 4 episode 3 frank dillane

Um dos novos showrunners, Andrew Chambliss, explicou: “Durante a 3ª temporada, Frank pediu para sair da série porque assim ele poderia sair em busca de novos projetos. Então isso estava sendo pensado mesmo antes de nós chegarmos, e foi uma das primeiras coisas que mapeamos para a temporada. Queríamos da a Nick o mais emocionante adeus possível, algo que realmente impactasse o futuro da história.”

fear the walking dead season 4 episode 3 alexa nisenson

Aparentemente, Frank não foi o primeiro ator a pedir para sair de Fear the Walking Dead. O astro principal, Cliff Curtis, morto nos primeiros episódios da terceira temporada, também teria feito o mesmo, já que será um dos atores principais das sequências de Avatar, que sabe-se lá quando sairá.

Resultado de imagem para cliff curtis and frank dillane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *