fbpx

Idris Elba é o Homem mais Sexy do Mundo!

Quem é o Homem mais Sexy do Mundo? Bem, a revista People vem escolhendo  desde 1985, ou seja há 33 anos. Na época, o escolhido foi Mel Gibson, no auge da beleza. Mas a revista também já fez algumas bobagens – na minha opinião! Uma delas foi escolher o cantor Blake Shelton no ano passado, por exemplo. Mas, em geral, acerta. Agora em 2018, anunciou que Idris Elba é o “cara” da vez. Bem, dessa vez acertou em cheio!!

O nome de Idris como o escolhido foi anunciado no programa de Jimmy Fallon, que conversou com Idris por Skype diretamente de Londres, onde ele está filmando Hobbs and Shaw, o spinoff de Velozes e Furiosos, com Dwayne Johnson e Jason Statham.  Na entrevista que acompanha a revista, ele se declarou muito surpreso de ter sido escolhido.” Eu me senti assim, ‘ Não acredito! Mesmo?’. Eu olhei no espelho, me analisei. Eu me senti… ‘ Sim, você está meio sexy hoje. Mas para ser honesto, é um sentimento bom. Foi uma boa surpresa – uma inflada no ego, com certeza.”

Idris em The Wire

Ele pode até ter ficado surpreso, mas as fãs – sempre presentes – do ator já estão em campanha há alguns anos. E finalmente agora o esforço deu certo. Idris ficou famoso ao participar da série da HBO, The Wire, em 2002. Mas eu realmente só o “enxerguei” quando ele  apareceu em Rock’n’Rolla: A Grande Roubada, de Guy Ritchie. Depois vieram os filmes da Marvel, começando por Thor, onde ele criou o personagem Heimdall, o guardião de Asgard. Ele esteve também em Círculo de Fogo e Star Trek: Sem Fronteiras. Além de sexy, é também reconhecido como bom ator. Recebeu um Globo de Ouro  e um SAG Award pela série Luther, e no mesmo ano também ganhou outro SAG’s de coadjuvante por Beasts of No Nation (disponível  na Netflix).

Recentemente foi visto no cinema num filme que eu adoro, Depois daquela Montanha, com Kate Winslet  –  ali ele está muito sexy! Também foi anunciado como parte do elenco da versão para o cinema do musical Cats. Ah, sim, ele também canta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *