fbpx

Como Brangelina ainda domina as notícias…

Se você pensou que toda aquela confusão de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, com “traição” com Marion Cotillard, a briga com os filhos, Brad Pitt sendo investigado e tudo mais, pense novamente. Nestes dois últimos dias, os dois voltaram a dominar as notícias da sua timeline. Aparições com os filhos, entrevista, nova namorada, tudo aconteceu para que a gente voltasse a comentar sobre a vida dos dois. Veja só:

Angelina esteve este fim de semana no Camboja para lançar seu mais novo filme como diretora, First They Killed my Father, uma história real sobre um genocídio do Khmer vermelho pelos olhos de uma criança. Ela compareceu  à pré-estreia com os filhos, estranhamente vestida de pink. Estranhamente porque a atriz adora um preto ou cinza, mas dessa vez optou por esse modelo romântico de Schiaparelli. Aqui ela pode ser vista sendo homenageada pelo rei Norodom Sihamoni.

Resultado de imagem para angelina jolie pink dress in cambodia

Já ontem, domingo, foi publicada uma entrevista para a BBC onde ela falou sobre o filme, mas é claro, também fez suas primeiras declarações emocionadas sobre a família nesse momento pós-divórcio. “Foi muito difícil. Muitas pessoas se encontram em situações como essa. Toda a minha família passa por esse momento difícil. Meu foco são os meus filhos, nossos filhos. Nós somos e sempre seremos uma família, e é assim que estou lidando. Estou tentando achar um caminho que me dê a certeza de que isso nos fará mais fortes e próximos”.

Resultado de imagem para angelina jolie interview

Enquanto isso, deste lado do Atlântico, Brad deverá comparecer ao Oscar (ainda não confirmado) já que ele é o produtor de um dos indicados, Moonlight – Sob a Luz do Luar. Mas seu nome foi citado em uma entrevista de Goldie Hawn para a revista Star. Segundo ela, Brad e sua filha, Kate Hudson, estaria namorando seriamente. “Brad e Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Ele faz minha filha muito feliz”. Wow, as fofocas sobre o envolvimento dos dois começaram no final de 2016. Nenhum dos dois confirma,  mas o próprio irmão de Kate já teria feito piada com o assunto nas redes sociais.

Imagem relacionada

De qualquer maneira, seja verdade ou não, creio que ainda virão muitas fofocas mais sobre Brangelina por aí. Algumas já começaram: Angelina e Jared Leto? Kate Hudson grávida? Brigas nos tribunais? E aparentemente o público não se cansa dessa história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *