fbpx

Politicamente incorreto como nunca, aqui está o teaser trailer de Deadpool 2

A gente já sabe que Deadpool é o mais politicamente incorreto dos super heróis, mas nesse teaser trailer de Deadpool 2, ainda sem título definitivo, ele realmente se superou. O teaser trailer lançado hoje mostra muito pouco do filme, programado para estrear em meados de 2018, mas tem em sua primeira metade uma “aula” de pintura que a maioria vai achar surreal. Para a maioria de nós, a piada precisa de explicação, já que Deadpool imita Bob Ross, o apresentador já falecido de um show que era exibido no canal PBS, com o nome de The Joy of Painting, onde ele mostrava em extremo detalhe o que estava pintando. No teaser, Deadpool faz exatamente isso, com todas as incorreções e alusões a sacanagens imagináveis.

Esse segundo filme é dirigido David Leitch, dos ótimos Atômica e John Wick 2, ou seja tem o tipo de linguagem e irreverência que combina perfeitamente com Deadpool. Ainda não há detalhes sobre a história, e o teaser não ajuda a descobrir muita coisa. O que se sabe é que o vilão da vez será Josh Brolin como Cable (sim, e ele também é o vilão Thanos dos filmes dos Vingadores –  mas apesar de ser tudo Marvel, um é feito pela Fox e outro pela Disney/Marvel ). No elenco, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić, e T.J. Miller, além é claro, de Ryan Reynolds, retornam nos mesmos papéis. A outra novidade, além de Josh Brolin, é Zazie Beetz, da série Atlanta,  como Domino.

deadpool-2-josh-brolin

O poster que finaliza o trailer é uma brincadeira com o Dia de Ação de Graças, grande feriado para os americanos, que ocorre no final do mês.

deadpool-2-poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *