Novidades e rumores do próximo filme do Homem-Aranha

A aparição final do Homem-Aranha pode ter feito muita gente se emocionar em Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, creio que a maioria de nós pode ficar tranquila, já que um novo filme do aracnídeo está programado para chegar em 2019 (logo depois do último Vingadores) com Tom Holland no papel principal.  Além dele, estão confirmados os nomes de  Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), e Jacob Batalon(Ned). O todo poderoso da Marvel, Kevin Feige, também descartou a possibilidade do título ainda não definido ser Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Até porque parece que o filme mostrará uma aventura de Peter em Londres.

Resultado de imagem para spider man homecoming peter and aunt may

E hoje começaram alguns rumores sobre possíveis nomes  do elenco. Veja só:

Michael Keaton foi um ótimo vilão em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como Vulture/ Abutre. Ele terminou  a história preso e encontrando um outro malvado, Mac Gargan (Michael Mando, de Better call Saul), também conhecido como Escorpião . E a notícia é que Michael Keaton deverá voltar no novo filme, o que provavelmente pode significar o início do Sexteto Sinistro, um grupo de super-vilões inimigo do Homem-Aranha, que num primeiro momento nos quadrinhos era formado por Abutre/Vulture, Homem-Areia, Kraven, Electro, Dr. Octopus e Mystério. Depois, outros foram entrando, inclusive o Escorpião e Venon, que já vai ganhar um filme solo para chamar de seu este ano, com Tom Hardy no papel principal. Será que a Marvel terá o seu Esquadrão Suicida pela Sony? Será que poderá ser melhor?

Resultado de imagem para tom hardy venom poster

O outro rumor é ainda mais legal. Jake Gyllenhaal está em negociações para ser justamente um dos formadores Sexteto Sinistro original, Mystério. E ele seria o grande vilão desse segundo filme do Homem-Aranha da era Tom Holland . Aliás, sabia que Jake quase substituiu Tobey Maguire como Homem-Aranha quando ele se machucou numa filmagem e por pouco não ficou fora de Homem-Aranha 2 lá em 2004?

Imagem relacionada

Bem, mas para quem não conhece, Mystério foi criado nos anos 60 por Stan Lee e Steve Ditko. Seu alter ego é Quentin Beck, um dublê com um talento extraordinário para efeitos especiais, ilusionismo, e ainda habilidades como químico, que ele usa para efetuar grandes roubos.

Resultado de imagem para jake gyllenhaal spiderman

Eu adoraria ver Jake fazendo um vilão desses, mas isso também significaria que as chances dele se tornar o novo Batman, cuja notícia foi veiculada na imprensa há pouco tempo, estariam definitivamente descartadas. Humm, eu o preferiria como Batman…

Imagem relacionada
Arte criada por Royy Ledger

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *