fbpx

Johnny Depp será o Homem Invisível

O estúdio Universal com certeza está querendo reviver a glória do passado. Nos anos 30/40,  fez uma série de filmes sobre monstros com Drácula, Frankenstein, A Múmia, que eram muito baratos e se tornaram enormes sucessos de bilheterias, clássicos que resistem até os dias de hoje. Então, depois de anunciar que Tom Cruise está programado para estrelar a nova versão de A Múmia, em 2017, foi confirmado agora que Johnny Depp será O Homem Invisível, ainda sem data programada. Assim, além dos três filmes de Velozes e Furiosos já anunciados para os próximos anos, e sua franquia de terror, a Universal se posiciona para competir com Warner (super-heróis da DC), Fox (X-Men e seus derivados) e, é claro, Disney (Marvel e Star Wars).

Johnny Depp e Claude Rains em cena de O Homem Invisível

Quanto a Johnny Depp, ele parece que está conseguindo recuperar o prestígio de sua carreira após  algumas escolhas equivocadas. Com Aliança do Crime, ele concorreu a vários prêmios (apesar de ter ficado fora do Oscar). Este ano, voltará  em maio como o Chapeleiro em Alice Através do Espelho, e em 2017 como Jack Sparrow em Piratas do Caribe; Os Mortos não Contam Histórias.

O Home Invisível original, baseado na história de H.G.Wells, é de 1933 e tinha Claude Rains e Gloria Stuart (a velhinha de Titanic) nos papéis principais. Contava a história de um cientista que descobre uma maneira de se tornar invisível, mas acaba enlouquecendo durante o processo. No ano 2000, houve uma versão com Kevin Bacon e Elisabeth Shue, chamada O Homem sem Sombra, que foi um grande sucesso de locação em vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *