fbpx

Kevin Bacon estará no reboot de O Vingador Tóxico

É bem provável que você nunca tenha ouvido falar do filme O Vingador Tóxico. Não, nada a ver com os Vingadores da Marvel. Era um filme de 1984, de baixíssimo orçamento . Contava a história de Melvin Junko, um faxineiro atrapalhado.  Ele é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville. Até o dia em que cai em um tanque de lixo químico. É quando ele se torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.  O filme tinha uma pegada de Deadpool, e teve um considerável sucesso. Gerou até três sequências. E agora vai ganhar um reboot, com grande elenco, que inclui Kevin Bacon.

O ator vai se juntar a Peter Dinklage, Jacob Tremblay e Taylour Page (A Voz Suprema do Blues). Estes foram anunciados há alguns dias. No novo filme, Peter será o anti-herói Melvin Junko. Agora, após se transformar no Vingador Tóxico, Melvin deverá correr contra o tempo para salvar seu filho. E também os amigos, e a comunidade contra a corrupção e a ganância. Kevin Bacon será o vilão da história – claro!

Recentemente, o ator estrelou a série City on a Hill, que está disponível atualmente no Oi Play e no Now. No cinema, ele fez recentemente o terror Você deveria ter Partido, com Amanda Seyfried. Ele está nas plataformas digitais para aluguel ou compra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *