fbpx

Chegou o trailer do novo Hellboy!

Gosto de pensar que estou sempre de mente aberta para reboots, remakes, sequências, reimaginações, etc. Mas, confesso, que fiquei um pouco com o pé atrás quando ouvi dizer que Guillermo Del Toro e Ron Perlman estariam fora do novo Hellboy, que será lançado em  abril de 2019 nos cinemas. Adoro os dois filmes  produzidos  em  2004 e 2008. Mas de qualquer maneira, tenho que dizer que também achei muito legal o trailer do novo filme, que trará David Harbour (de Stranger Things) no papel-título.  Veja aqui:

O que se sabe é que Hellboy 2019 não será uma sequência dos dois filmes de Del Toro. Será um reboot, e pelo trailer, parece que terá muito humor. Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola, Hellboy continua a estar divido entre o mundo dos humanos e o sobrenatural. Dessa vez, entretanto, terá que enfrentar uma feiticeira em busca de vingança. O papel dela é feito por ninguém menos do que Milla Jovovich, que já mostrou que sabe como ninguém fazer filmes de ação nos inúmeros filmes de Resident Evil.

O elenco ainda conta com outros nomes conhecidos. Ian McShane (que anda trabalhando bastante), herda o papel que foi de John Hurt nos filmes originais.  Além dele, também estão presentes Thomas Haden Church, Daniel Dae Kim (de Lost e Hawaii – 5-0) e Sasha Lane. A direção agora é de Neil Marshall, de filmes como Abismo do Medo, Centurião e Juízo Final. Que diferença de Del Toro, hein?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *