fbpx

Vem aí uma nova série com Anne Hathaway e Jared Leto

A Apple TV+ já provou que não está pra brincadeira com relação ao seu conteúdo. Eles já reuniram Reese Witherspoon e Jennifer Aniston em The Morning Show (a 2ª temporada já está sendo filmada). Já trouxe um ótimo filme com Tom Hanks – Greyhound. Ontem mesmo eu comecei a assistir Servant, de M. Night Shyamalan, que parece que será bem boa. Já foi inclusive renovada para uma terceira temporada. E agora anunciou a produção de uma nova série, estrelada pelos vencedores do Oscar, Anne Hathaway e Jared Leto. Lembra quando ela entregou o oscar de coadjuvante para ele?

O nome é WeCrashed (assim junto mesmo). Ela se baseia em um podcast de sucesso chamado WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork. Será uma  série limitada e Anne e Jared serão também produtores executivos. A história vai seguir a ascensão cheia de ambição de WeWork e sua inevitável queda. Ela vai mostrar especialmente a história de pessoas narcisistas cujo amor caótico fez com que tudo fosse possível. Para quem não sabe, a WeWork era uma das mais valiosas startups do mundo. É ma empresa imobiliária comercial americana que fornece espaços de trabalho compartilhados flexíveis para startups de tecnologia e serviços para outras empresas.

Anne Hathaway e Jared Leto

Os dois atores já participaram do universo de Batman em diferentes filmes. Ela como Mulher -Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e ele como Coringa, em Esquadrão Suicida. Ambos vem trabalhando bastante nos últimos tempos. Anne Hathaway esteve recentemente na nova versão de Convenção das Bruxas. Também fez um filme com Chriwetel Ejiofor, Locked Down, para a HBO Max. Já Jared Leto tem o filme Morbius, que deveria ser lançado ano passado. Comenta-se que agora chegará aos cinemas somente em janeiro de 2022. Antes disse, em 11 de março, Os Pequenos Vestígios, com Denzel Washington vai estrear por aqui. O filme deveria ter chegado aos cinemas essa semana, mas com os fechamentos da pandemia, acabou sendo adiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *