fbpx

Um filhote de Sex and the City para Lily Collins

Quem é órfã de Sex and the City  como eu vive buscando algo similar do gênero. Em um momento, achei que a fofíssima Katy Keene (disponível na HBOGo) poderia ser uma substituta à altura. Mas aí a série foi cancelada depois de uma única temporada. Pena! Entretanto, agora em outubro vai chegar uma outra série que parece que poderá resolver isso. Emily em Paris é criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City. E ainda traz no elenco a lindinha da Lily Collins. Hoje (01) a Netflix divulgou o trailer legendado.

A série de 10 episódios, que vai estrear em 2 de outubro na Netflix, promete muito daquilo que a gente amava em Sex the City. Moda, homens bonitos, Paris, e uma personagem que tem tudo para ser muito interessante. Emily (Lily Collins) é uma jovem executiva de Chicago. Ela consegue o emprego dos sonhos em Paris quando sua companhia adquire uma luxuosa empresa francesa de marketing. E o melhor,  ela será a responsável por repaginar a estratégia de mídias sociais por lá. A nova vida de Emily em Paris promete ser cheia de aventuras incríveis e desafios surpreendentes. Ao mesmo tempo em que tenta conquistar os colegas,  e fazer novos amigos, ela tem lidar com novos romances.

Além da criação de Darren Starr, outro nome marcante de Sex and the City também está presente. Patricia Field será novamente a responsável pelos figurinos da série. E para deixar Carrie Bradshaw com muita inveja, todos os 10 episódios de meia hora foram rodados em Paris e arredores.  A série ainda tem a sempre chiquérrima Kate Walsh, de Grey’s Anatomy e Umbrella Academy, além de William Abadie (Homeland), Phillipine Leroy Beaulieu, e Ashley Park.

Uma nova chance para Lily Collins

Essa é uma chance para Lily Collins realmente brilhar novamente. A atriz não vem tendo muita sorte em seus últimos projetos. Em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, todo mundo só falou da atuação de Zac Efron (que estava o máximo). A série The Last Tycoon, com Matt Bomer só teve uma temporada. Tolkien acabou sendo um fracasso de bilheteria. E seu novo filme, Inheritance, acabou adiado por causa da pandemia. Quem sabe ela tem melhor sorte agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *