fbpx

Dois filmes da franquia TNT Original estão no YouTube! De graça!

No início do ano, o canal TNT lançou uma franquia de filmes inéditos no cinema chamada TNT Original, sempre exibida na sextas à noite. Vi vários deles, alguns um pouco melhores que os outros. Mas tinham produções com gente famosa como Emma Roberts, Patricia Clarkson e Jamie Lee Curtis. E elas sempre valem a pena. De qualquer maneira, nesses tempos de pandemia, a TNT disponibilizou dois deles para serem vistos de graça no canal da TNT no YouTube, com áudio original (legendas em português) e dublado. São eles:  Em Um Relacionamento Sério e Caçadores das Almas Perdidas.

Eu assisti o primeiro. Em um Relacionamento Sério ficamos conhecendo as histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen (Michael Angarano) e Hallie (Emma Roberts), até então um casal estável e com um longo tempo juntos, lutam para impedir que seu relacionamento termine após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos. Por outro lado, Matt (Patrick Gibson) e Willa (Dree Hemingway) embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. A crítica está aqui.

Já o segundo, vou ter que ver no YouTube. Caçadores das Almas Perdidas é um misto de terror com comédia, de 2018. Pelo trailer, parece bem tosco, mas já que é de graça,né? Rsrs! Mostra uma equipe de investigadores paranormais de reality show, que vai investigar casa mais assombrada do México. No entanto, quando os verdadeiros segredos da mansão começam a se revelar, eles descobrem que o local não é uma farsa e precisam se salvar. O elenco não é muito conhecido. Tina Ivlev estava na novela americana The Young and the Restless, e apareceu recentemente em episódios de The Rookie e 9-1-1. Já Chris Geere foi Arvin Fennerman em Modern Family.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *