fbpx

Para conhecer 9-1-1, a outra série de Ryan Murphy

Se você gosta dessas séries que tem casos da semana envolvendo policiais, médicos, bombeiros, dessas como os Chicagos – Fire, P.D., Med – tem que conhecer 9-1-1. Eu acabei assistindo depois dela ter sido exibida na TV, no app Foxplay. E adorei! Vale a pena conhecer. Agora, a segunda temporada da série vai estrear nos Estados Unidos hoje (ainda não foi anunciada a data de estreia no Brasil), com várias mudanças.

Os personagens principais são um grupo de bombeiros da cidade de Los Angeles, que atende os mais diversos tipos de casos. Desde um carrinho de uma montanha-russa que ficou parado de cabeça para baixo, até um grande incêndio. Eles são acionados pelo serviço de 911, em especial pela atendente feita por Connie Britton, e ainda trabalham em conjunto com uma policial, vivida por Angela Bassett. Além das atividades profissionais, todos esses personagens têm suas vidas pessoais com problemas (claro), que também são mostrados na série.

Nos Estados Unidos, 911, que também é uma criação de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story, American Crime Story), é a série de maior audiência do canal Fox, e terminou em 12º entre todos os programas exibidos por lá entre pessoas de 18 a 49 anos. Tanto que a Fox americana está investindo muito para promover essa estreia da segunda temporada. Ela terá dois episódios de 1 hora, que serão exibidos hoje (23) e amanhã (24), onde acontecerá um terremoto em Los Angeles, portanto dando muito trabalho para todos os envolvidos, seja dos bombeiros, polícia e 911.

E além disso, também serão vistas mudanças no elenco. Então, se não quer saber alguns #Spoilers, pare de ler agora.

O final da primeira temporada viu Abby (Connie Britton) deixando Los Angeles depois da morte de sua mãe. Ou seja, Connie não retornará para a série, talvez somente em alguma participação especial. No seu lugar, respondendo às ligações do 911, entrará Jennifer Love Hewitt (você deve lembrar dela menininha em O Quinteto), como a irmã de Buck (Oliver Stark), Maddie Buckley. Assim como Abby, Maddie também terá seus próprios problemas. Afinal, ela saiu de uma relação abusiva, e está precisando recomeçar. Outra novidade do elenco será a chegada de um novo bombeiro, Eddie Diaz, vivido pelo ator Ryan Guzman.

Fora a saída de Connie Britton, todo o resto do elenco retornará, Angela Bassett (Athena), Peter Krause (Bobby), Oliver Stark (Buck), Aisha Hinds (Henrietta), Kenneth Choi (Chimney) e Rockmond Dunbar(Michael Grant, o marido de Athena). Os filhos de Athena e Michael, May (Corinne Massiah) e Harry ( Marcanthonnee Reis) foram promovidos ao elenco regular.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *