fbpx

Robert Pattinson deverá ser o novo Batman

O que para alguns poderia parecer pegadinha quando os rumores começaram, agora virou realidade. Não, não é primeiro de abril – afinal estamos em maio. Robert Pattinson foi o escolhido para ser o Batman, no novo reboot da história. Segundo a Variety, o contrato com o ator ainda não foi assinado, mas já está nos estágios finais. É considerado praticamente fechado. Mas sabe que eu acho que foi até uma escolha acertada? Ele tem aquela intensidade e olhar triste, que podem combinar bem com o personagem (só vai ter que dar um encorpada, né?). O filme, que será dirigido por Matt Reeves, deverá estrear em junho de 2021.

Segundo se sabe, a Warner está dando bastante tempo para Matt Reeves finalizar também o roteiro. Isso se dá por causa dos resultados abaixo do esperado de Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Desde que Ben Affleck desistiu de levar para frente a sua versão do homem-morcego no início de 2017, Matt está trabalhando nisso. Para quem não sabe, ele foi o diretor dos últimos filmes do Planeta dos Macacos.

Para Robert Pattinson é um projeto bem diferente. Desde que os filmes de Crepúsculo tiveram seu fim, ele optou por filmes mais cult, como Mapas para as estrelas e Z: A Cidade Perdida. Esse ano, entretanto, ele tem quatro filmes que serão lançados. O suspense High Life, com Juliette Binoche, o terror The Lighthouse, com Willem Dafoe, e o drama Waiting for the Barbarians, com Johnny Depp. Ele também vai estrelar The King, para a Netflix, ao lado de Timothée Chalamet. Nesse ele será o Delfim da França.

The Lighthouse

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *