fbpx

De onde você conhece Emma Corrin, a Diana de The Crown?

Diana Spencer, a princesa de Gales, foi uma figura cheia de carisma que mudou a história da monarquia britânica. Já houve um filme sobre uma parte de sua vida, chamado Diana. Era estrelado por Naomi Watts, e foi esmigalhado pela crítica. Está disponível no Telecine e no Globoplay. Recentemente também ficamos sabendo que Kristen Stewart fará o papel de Diana num novo filme. Ele vai se chamar Spencer e vai mostrar um último Natal antes de sua separação do príncipe Charles. Vai ser rodado em 2021. Mas quem vem chamado muito a atenção como Diana é Emma Corrin. A jovem entrou na nova temporada de The Crown, que estreou hoje (15) na Netflix.

A semelhança é incrível. Ela tem 24 anos, ou seja, é um pouco mais velha que Diana na época. A princesa tinha 20 anos quando se casou com Charles. Mas as semelhanças entre as duas vem chocando a audiência. Tanto que fica a curiosidade de quem é Emma Corrin?

Pennyworth

Apesar do IMDb listar um filme de 2017 chamado Cesare como sua estreia, foram duas séries que deixaram seu rosto um pouco mais conhecido do público. Em 2019, ela fez uma participação num episódio da série inglesa de sucesso, Grantchester, com James Norton. Mas o reconhecimento mundial veio com a série Pennyworth, disponível por aqui no Now. Para quem não conhece, a série se passa em Londres nos anos 60. Ele mostra a juventude de Alfred (Jack Bannon)  – antes que se tornasse o mordomo de Batman. Aqui ele ainda é  um ex-soldado, que abre uma empresa de segurança, e vai trabalhar para o milionário Thomas Wayne (pai de Bruce). Na série, Emma é Esme Winnikus, uma cantora de nightclub, que se apaixona por Alfred. Ela participou de quatro episódios na 1ª temporada.

Misbehaviour

Emma também está no filme Misbehaviour, uma produção deste ano, com Keira Knightley, Jessie Buckley e Greg Kinear. Ainda está inédita aqui. A trama acompanha como o Movimento de Libertação das Mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo 1970, fazendo uma crítica ao patriarcado e à objetificação feminina. Esse ato fez o grupo ganhar fama, mas não foi a única surpresa da noite. Isso porque quem levou o prêmio foi a Miss Granada, Jennifer Hosten (Gugu Mbatha-Raw) — que se tornou a primeira negra a ganhar o concurso. Emma é a Miss África do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *