fbpx

Warner anuncia convenção virtual da DC

 data-srcset

Com a pandemia, a situação das grandes convenções como as ComicCon’s ficou complicada. A mais famosa delas, por exemplo, a de San Diego já havia anunciado seu cancelamento, pela primeira vez em seus 50 anos de vida. Mas os organizadores também fizeram um post nas redes sociais avisando que haverá uma versão online,  que acontecerá no verão americano, chamado ComicCon @Home. E hoje (16) um outro evento grandioso do gênero foi apresentado. A Warner anunciou o DC FanDome, que acontecerá no dia 22 de agosto e ficará disponivel para o mundo por 24 horas no DCFanDome.com . Na ocasião serão reveladas novidades, anúncios e o público terá a oportunidade de ouvir os criadores e os elencos de filmes e séries.

Já foram prometidas as presenças das diversas séries da DC. Batwoman, Black Lightning, Legends of Tomorrow, DC’s Stargirl, The Flash, Watchmen, Doom Patrol, Titans, Harley Quinn, Lucifer, Pennyworth, Supergirl, Superman & Lois, DC Super Hero Girls, Teen Titans GO!Young Justice: Outsiders. E não é só isso.

Os esperados grandes lançamentos de cinema também. Foram prometidas as presenças do elenco e equipe de blockbusters que serão lançados pela Warner como Aquaman, The Batman, Black Adam, Shazam!, Liga da Justiça: The SnyderCut, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha 1984, que foi adiado para outubro.

As áreas do DC Fan Dome

Todo o conteúdo ficará dividido em seis áreas diferentes dentro do DC FanDome:

  •  Hall of Heroes (Programação especial, painéis e revelação de conteúdos)
  •  DC WatchVerse ( Exibições, conteúdo nunca visto)
  •  DC YouVerse* ( Conteúdo criado por usuários, cosplay, fan art; inscrição aqui)
  •  DC KidsVerse ( Ativações para crianças)
  •  DC InsiderVerse (Jim Lee (DC CCO), Walter Hamada ( Chefe dos filmes  baseados em conteúdo DC) e o criador do Arrowverse,Greg Berlanti, mostram uma introdução ao Multiverso DC. Também vão apresentar criadores de quadrinhos, games, TV, filmes, parques temáticos e mais)
  •  DC FunVerse (Brindes digitais e edições limitadas exclusivas)

E a melhor notícia?

O conteúdo estará disponível em 10 línguas. Inclusive o português. Ou seja, mesmo quem não entende inglês poderá acompanhar tudo. Outras línguas que estarão disponíveis, além do inglês, são francês, italiano, alemão, espanhol, coreano, japonês e chinês. Além disso, conteúdo específico para determinados países serão em sua língua nativa.

Update:

*Aparentemente  os brasileiros não podem inscrever seus trabalhos no DC YouVerse . Os países que não podem participar do evento de artistas do #DCfandome: Brasil, Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão, Síria, e Península da Crimeia. Todos esses países tem embargo dos Estados Unidos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *