fbpx

Última temporada de Criminal Minds já tem data para estrear por aqui!

Criminal Minds é uma daquelas séries que tem seguidores muito apaixonados. Mesmo depois de idas e vindas do elenco, a série continuou firme e forte por 14 temporadas. Agora, entretanto, chegou o momento de dizer adeus. A 15ª temporada vai estrear em janeiro, e terá somente 10 episódios. Mas, há motivo para celebrar. Afinal, de acordo com declarações feitas em entrevistas pela showrunner Erica Messer, pode-se esperar pela volta de rostos conhecidos que já passaram pela série em participações especiais nessa última temporada. Não, provavelmente não Thomas Gibson!

Hoje, o canal AXN, que exibe a série aqui no Brasil, anunciou que a nova e última temporada de Criminal Minds terá a sua estreia bem próxima da exibição na TV americana: a 15ª temporada chega ao AXN no dia 13 de janeiro de 2020, às 22h, com episódio duplo, apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana.

E o que se pode esperar?

  • Os seguintes membros do elenco estão confirmados: Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Matthew Gray Gubler, Paget Brewster, Aisha Tyler, Adam Rodriguez, e Daniel Henney.
  • Haverá um salto no tempo de seis meses
  •  Algumas tramas irão movimentar a ação por vários episódios, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis.
  • Rachel Leigh Cook, vai entrar na história como o interesse romântico de Spencer Reid, Max. Ela será uma mulher de bom coração, mas que fará parte de um triângulo amoroso, composto ainda por Reid e J.J.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *