fbpx

Todos os NCIS retornarão para mais uma temporada

Há alguns dias, foi confirmado que Mark Harmon havia aceitado retornar para mais uma temporada de NCIS. E por consequência a série também estava aprovada por mais uma temporada. E hoje, chegaram mais novidades. A franquia está em festa. Isso porque também NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans também voltarão com uma nova temporada em 2019/2020. Segundo a presidente da CBS, Kelly Khal, “Ambas as séries  têm sido pilares-chave da grade da CBS por vários anos. Elas oferecem história heróicas, grandes astros e atraem uma base de fãs muito leal. Nós estamos entusiasmados de ter Chris [O’Donnell], LL [Cool J], Scott [Bakula], e esses incríveis elencos de volta para trazer mais incríveis histórias de NCIS para a audiência nos Estados Unidos e no mundo.”

NCIS: Los Angeles

Essa será a 11ª temporada de NCIS: Los Angeles. A 10ª ainda está sendo exibida nos Estados Unidos – O final está marcado para 19 de maio. Aqui no Brasil, ela também está sendo exibida no canal A&E. Mesmo depois de tanto tempo, a série continua a ser uma favorita de seus fãs, especialmente no perfil demográfico de 18 a 49 anos.

A 10ª temporada trouxe novidades no elenco. Louis Ochoa (Esai Morales) chega ao departamento de Los Angeles como Diretor Adjunto e responsável por investigar a unidade e as pessoas que ali trabalham. Junto com ele, vem também o fiscal do Departamento de Defesa John Rogers (Peter Jacobson). E ainda há a reunião de JAG: Ases Invencíveis, que é a mãe de todos os NCIS (lembra?) . Veja detalhes aqui. Há inclusive rumores que esse episódio, chamado The Guardian (programado para ser exibido nos EUA em 12 de maio), poderá ser ser o renascimento de JAG, com uma nova roupagem. Será?

NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans foi renovada para a sexta temporada. Isso, de certa maneira, chega a surpreender. A audiência chegou a cair 10 % durante a quinta temporada. E não só isso. Houve uma série de escândalos, com situações de bastidores que levaram à demissão do ex-showrunner Brad Kern e do produtor executivo Adam Targum. Mas, mesmo assim, a série ainda é líder em seu horário nos Estados Unidos. Então, não teve como cancelar. Mais uma temporada para o time liderado por Scott Bakula.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *