fbpx

Surpresa! Jennifer Love Hewitt entra para o elenco de Criminal Minds

As vésperas de estrear sua décima temporada, que começa nos Estados Unidos em 1 de outubro, os produtores de Criminal Minds fizeram uma grande surpresa para todos os fãs da série. Jennifer Love Hewitt, tão conhecida de séries como Party of Five, Ghost Whisperer e mais recentemente The Client List, fará parte do elenco fixo da série.

Ela será Kate Callahan ( por que tantas detetives de séries de TV se chamam Kate?), uma agente do FBI acostumada a trabalhar disfarçada que consegue  um lugar na equipe de Aaron (Thomas Gibson) e David (Joe Mantegna). Kate será apresentada ao público já na estreia da nova temporada. A responsável pela série Erica Messer declarou  que “muitos de nós já haviam trabalhado com Jennifer em ocasiões diferentes e esperávamos fazê-lo novamente. Temos histórias incríveis planejadas para o personagem e para todo o grupo em nossa décima temporada.”

O elenco de Criminal Minds ainda com Jeanne Tripplehorn

O principal papel feminino nas últimas duas temporadas havia sido de  Jeanne Tripplehorn como Alex Blake. Mas ficou claro que a atriz não iria continuar já que no último episódio exibido Alex  sinalizou sua intenção de não continuar mais trabalhando na unidade.

Jennifer Love Hewitt tem um grande fã-clube. Casou-se no ano passado e teve uma filha, Autumn. Sua carreira está mais centrada na televisão onde foi vista recentemente  em uma participação especial na série No Calor de Cleveland. Seu último filme exibido nos cinemas foi Garfield 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *