fbpx

9-1-1 e seu spinoff são renovados pela Fox

9-1-1 , exibida atualmente pelo canal Fox Life, é minha série preferida na linha “bombeiros, socorristas, etc”. Sim , gosto mais do que Chicago Fire e Station 19, outras do gênero e com maior base de fãs. 9-1-1 é produzida pelo time de Ryan Murphy, e foi renovada essa semana para sua quarta temporada. Seu spinoff, 9-1-1: Lone Star,  estrelado por Rob Lowe e Liv Tyler, também voltará, só que para uma segunda temporada. Etretanto ainda não se sabe quando elas retornarão.

A terceira temporada de 9-1-1 ainda está sendo exibida nos Estados Unidos. Por aqui, ela começou a ser mostrada no mês passado. Os episódios já exibidos estão todos disponíveis no aplicativo da FoxPlay. Vale conhecer. Conta a história do dia a dia dos bombeiros que são os primeiros a chegar em locais de desastres, após serem acionados pelos operadores do 9-1-1, entre eles, Maddie (Jennifer Lowe Hewitt, que substituiu Connie Britton). Além deles também há a policial, Athena (Angela Bassett).  A terceira temporada ainda teve a participação da lutadora Ronda Rousey.

Já o spinoff Lone Star, também exibido pela Fox Life (e também no FoxPlay),  conta a história de um bombeiro de Nova York que, junto com seu filho, se muda de Manhattan para Austin, Texas . Ele deve tentar equilibrar os deveres de salvar aqueles que estão mais vulneráveis ​​e resolver os problemas em sua própria vida.

Até agora não tivemos crossovers das duas séries. Isso deve ser algo para o futuro. Segundo o showrunner Tim Minear, ele que deixar as duas  “em seus próprios caminhos, por um tempo”. Se bem que uma persoangem que já havia aparecido em 9-1-1, esteve no sétimo episódio do spinoff. É Pepper, feita por Erin Karpluk. Quem sabe nas próximas temporadas será possível ver mais disso…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *