fbpx

Será que ainda dá pra salvar Whiskey Cavalier?

Há uns 10 dias, a rede americana ABC anunciou que havia cancelado a série Whiskey Cavalier após apenas uma temporada. Exibida aqui pela Warner, a série é estrelada por Scott Foley, de Scandal, e Lauren Cohan, de The Walking Dead. Os dois são os líderes de uma equipe mista do FBI e da CIA, que investiga os mais diversos casos. Confesso que achei a série bonitinha, mas ela não me “pegou”. Talvez porque achei o personagem de Scott Foley meio tonto demais.

De qualquer maneira, muita gente gostou. E é claro protestou pelas redes sociais pela volta de Whiskey Cavalier. Seja na própria ABC, ou pela Netflix. E, com isso, ontem (22), quando foi ao ar por lá o final de série, a audiência subiu bastante. E ainda por cima, o episódio terminou num “cliffhanger” – #semspoilers. E antes o produtor da série, Bill Lawrence havia feito um post nas redes sociais pedindo que os fãs assistissem ao episódio. “Faça desse um final de temporada e não um final de série”. Hummmm!

O site TV Line apurou de múltiplas fontes que estão ainda acontecendo conversas entre os executivos da ABC e da Warner Television, que produz a série. Uma das fontes teria inclusive afirmado que as chances são 50/50. É esperar para ver!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *