fbpx

Sai Michelle Williams, entra Jessica Chastain em nova série

As filmagens de boa parte das produções de Hollywood vem sendo retomadas aos poucos. Mas o atraso provocado pela pandemia tem provocado várias mudanças nos elencos de filmes e séries. Isso porque muitos atores já tinham outros comprometimentos, e com isso tiveram que fazer escolhas  quando as datas ficaram encavaladas. Esse foi o caso, por exemplo, de Jamie Dornam, que teve que desistir da série Doutor Morte por esse motivo. Em seu lugar entrou Joshua Jackson. E agora,  ficamos sabendo de outro exemplo dessa situação . Michelle Williams seria a atriz principal de Scenes from a Marriage, uma nova série da HBO. Mas desistiu por causa da agenda. A substituta é Jessica Chastain.

Scenes from a Marriage é uma minissérie baseada na produção de 1973, Cenas de uma Casamento. Dirigida por Ingmar Bergman,  é estrelada por Liv Ullman e Erland Josephson. Os dois faziam Marianne e Johan, que passam pelo casamento, infidelidade, divórcio e novos parceiros. A ideia é que essas situações sejam adaptadas para um casal norte-americano. A minha sensação é que esse projeto provavelmente saiu do papel por causa do sucesso de História de um Casamento, da Netflix, né?

O parceiro nesse novo projeto é Oscar Isaac. Tanto ele quanto Jessica também serão produtores executivos da minissérie. Os dois são amigos de longa data. Fizeram a faculdade juntos. E anos depois ainda estrelaram o interessante O Ano mais Violento, de 2014, onde também faziam um casal. Por esse filme, Jessica inclusive recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.

O último filme estrelado por Jessica Chastain exibido nos cinemas foi It: Capítulo 2. Há alguns dias, foi liberado o trailer de The 355, programado para estrear em janeiro de 2021. Já Oscar esteve em Star Wars: A Ascensão Skywalker. No ano que vem será visto na nova versão de Duna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *