fbpx

Rosario Dawson está fora da nova série da Marvel

Lembro-me bem na New York Comic Con quando o todo poderoso da Marvel TV, Jeph Loeb, recebeu Rosario Dawson no palco e se referiu a ela como seu “amuleto da sorte”. Isso porque ela era a presença constante em todas as séries da Marvel com a Netflix como Claire Temple. Desde a primeira temporada de Demolidor/Daredevil, passando por Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, ela tinha participações menores ou maiores, dependendo da história. E ela também estará obviamente na reunião de todos eles em Os Defensores, programada para estrear em agosto, e que tem Sigourney Weaver como a vilã.

Imagem relacionada

Mas uma nova série da Marvel, que não estava programada desde o primeiro momento como essas todas que mencionei, é The Punisher/ O Justiceiro, que vai focar nas aventuras de Frank Castle, mais uma vez trazendo Jon Bernthal no papel. E Rosario/Claire Temple estará fora dela. Segundo Rosario disse numa entrevista à Collider, o problema foi conflito de agendas. “No final da história é realmente difícil conseguir juntar todos esses elencos. Há tantos momentos em que eu gostaria que fosse possível. Eu realmente desejava fazer uma participação em The Punisher, mas não é sempre que as coisas dão certo.”

Resultado de imagem para rosario dawson as claire temple

Ainda não se sabe detalhes da história de The Punisher, que terá 13 episódios e será lançado no segundo semestre. O que se sabe é que, além de Jon Bernthal, a série também terá o lindo Ben Barnes (que esteve na primeira temporada de Westworld) e Deborah Ann Woll, reprisando se papel de Karen Page, que fez nas duas primeiras temporadas de Daredevil, e que também estará em Os Defensores.

Deborah Ann Woll e Jon Bernthal filmando The Punisher

Aliás, no feriado acabei vendo a reprise do filme O Justiceiro de 2004, lembra? Tinha John Travolta, Rebecca Romjin, e Thomas Jane como Frank Castle. Na ocasião, o filme foi considerado um fracasso de bilheteria já que rendeu nos Estados Unidos o mesmo que custou, 33 milhões. Mas, o interessante é que na época, no auge dos DVD’s, ele vendeu dois milhões de cópias nos cinco primeiros dias. Como isso foi bem antes da Marvel criar sua divisão de cinema e de Robert Downey Jr. virar o Homem de Ferro, O Justiceiro é violento demais, tem personagens muito surreais (Ben Foster com aqueles dentes) e não tinha como conquistar o público da época. Com certeza, ele irá muito melhor como série dentro do universo Marvel/Netflix.

Resultado de imagem para the punisher 2004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *