fbpx

Quem volta na última temporada de Arrow

Quando você têm séries com o final anunciado, é possível trazer gente do passado para participações especiais. É como se fosse um presente extra para os fãs. No caso de Arrow será assim também. A série terá que lidar com um problema, entretanto, que é a saída de um personagem mega-popular, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). E para isso está trazendo duas caras bem conhecidas dos fãs para aparições durante a temporada 8. Ela começará nos Estados Unidos em 15 de outubro e já estão confirmadas as presenças de Colin Donnell e Josh Segarra.

Para quem não se lembra, Colin foi o amigo de Oliver, Tommy Merlyn, na primeira temporada. Já Josh foi o grande vilão da quinta, Adrian Chase/Prometheus. Entretanto, os produtores dizem que pode se esperar algumas surpresas no retorno de ambos. Segundo a showrunner, Beth Schwartz, “Adrian Chase voltará de uma maneira diferente do que se esperava. E nós estamos muito entusiasmados porque ele é obviamente um de nossos vilões favoritos”. Já o produtor executivo Marc Guggenheim diz que Tommy voltará diferente do Tommy que conhecemos. Essa não é a primeira vez que Colin retorna depois de sua “morte”. A mais recente foi na sétima temporada como uma manifestação da consciência de Oliver, que pedia que ele interrompesse o ciclo de violência da família.

Essa semana também foi anunciado que Katherine McNamara foi promovida para o elenco regular na nova temporada. A atriz de Shadowhunters fez uma participação na sétima, como Mia Smoak, filha de Oliver e Felicity.

Segundo a sinopse da última temporada de Arrow, “Oliver se encontrará numa situação em que terá de enfrentar sua batalha mais desafiadora. Esta irá deixar o ‘multiverse’ em perigo. Ele terá de confrontar a realidade do que significa ser um herói.”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *