fbpx

Quem são os atores mais bem pagos da TV atualmente?

As séries de TV cada vez atraem mais público, e por consequência, faz com que seus atores fiquem cada vez mais poderosos, especialmente quando são astros de grandes sucesso. Segundo a revista Forbes, na temporada 2015/2016,  esses caras comandaram 225 milhões de dólares, não só com seus salários nas séries, mas também com o lucro proveniente de exibição em syndication (ou seja, reprises em outros canais) e campanhas publicitárias. Não dá pra reclamar não é?

O pessoal de The Big Bang Theory domina a ponta da lista. É natural já que ainda é a série de maior audiência na TV americana. Outros casos são de atores que também atuam como produtores de suas séries, como Mark Harmon de NCIS. Só que quando sua série acaba (Simon Baker/ The Mentalist) ou a sua participação termina (Patrick Dempsey/ Grey’s Anatomy) você acaba automaticamente eliminado da lista de um ano para outro, abrindo espaço para novos atores. Então dê uma olhadinha quem são estes 15 milionários que estão rindo à toa:

1- Jim Parsons – The Big Bang Theory – 25.5 milhões

Resultado de imagem para the boys from the big bang theory

Há 10 anos atrás quem diria que Jim Parsons seria o homem mais bem-pago da TV pelo segundo ano consecutivo? Nem Sheldon poderia supor…

2 – Johnny Galecki – The Big Bang Theory – 24 milhões

Resultado de imagem para johnny galecki the big bang theory

Com o salário de 1 milhão por episódio, Johnny Galecki não precisa pensar em fazer muita coisa mais, não? Também é seu segundo ano consecutivo na posição.

3 – Simon Helberg – The Big Bang Theory – 22.5 milhões

Resultado de imagem para simon helberg the big bang theory

Além do salário milionário em The Big Bang Theory, Simon este ano esteve numa conhecida produção para o cinema, Florence: Quem é essa mulher?. E arrasou ao lado de Meryl Streep e Hugh Grant.

4 – Kunal Nayyar – The Big Bang Theory – 22 milhões

Resultado de imagem para the boys from the big bang theory

Kunal não só ganha um salário astronômico como parte de seu contrato na série, mas também é o autor de um best-seller, Yes, my Accent is Real, ainda não lançado no Brasil (disponível somente na versão importada)

5 – Mark Harmon – NCIS – 20 milhões

Resultado de imagem para mark harmon ncis

Ele não é só o produtor e ator de NCIS. É também o produtor de NCIS: New Orleans, atualmente em sua terceira temporada.

6 – Ty Burrell – Modern Family – 12.5 milhões

Resultado de imagem para ty burrell modern family

O mais bem sucedido do elenco de Modern Family. Além de sua participação na série, Ty ainda fez uma campanha para Associação Nacional dos Corretores de Imóveis, como o personagem. Imagine  quanto ganhou?

7 – Nathan Fillion – Castle – 12 milhões

Resultado de imagem para nathan fillion castle

Um empate triplo de 12 milhões. Nathan recebia seu salário da agora cancelada Castle, e também das reprises da série. Ainda fez a voz de um video game, e participou do segundo filme de Guardiões da Galáxia. Ufa!

8 – Jesse Tyler Fergunson – Modern Family – 12 milhões

Resultado de imagem para jesse tyler ferguson modern family

Além de sua participação em Modern Family, Jesse ainda esteve em um show de um homem só na Broadway chamado Fully Committed por duas temporadas.

9 – Ray Romano – Everybody Loves Raymond – 12 milhões

Resultado de imagem para ray romano vinyl

Na época em que a série ainda era produzida, Ray era figura fácil nos maiores salários da TV. A série acabou, ele se dá ao luxo de fazer o que quer, como a série dramática Vinyl e  stand up’s, e ainda continua recebendo um bom dinheiro com as reprises de Everybody Loves Raymond.

10 – Ed O’Neill – Modern Family –  11.5 milhões

Resultado de imagem para ed o'neill modern family

O astro de Modern Family além de receber seu alto salário na série, também é um dublador  cheio de trabalho em comerciais e desenhos. Sabia que ele fez a voz do polvo Hank em Procurando Dory?

11 – Eric Stonestreet – Modern Family – 11 milhões

Resultado de imagem para eric stonestreet modern family

Mais um de Modern Family. Eric ainda esteve no filme para a TV da HBO, Confirmation.

12 – Kevin Spacey – House of Cards – 10.5 milhões

Resultado de imagem para kevin spacey house of cards

Além de estrelar a série, Kevin Spacey também é o produtor. Ganhando em duas frentes, foi possível alcançar a invejável posição e ainda mais de 10 milhões do ano.

13 – Michael Weatherly – NCIS – 10 milhões

Resultado de imagem para michael weatherly ncis

Empate técnico dos 10 milhões. Com o adorado personagem Tony DiNozzo de NCIS, Michael Weatherly valia muito. Resta saber se com sua série nova, Bull, ele vai conseguir a mesma audiência e o mesmo dinheiro…

13 – David Duchovny – X-Files – 10 milhões

Resultado de imagem para david duchovny x-files 2016

Como sempre, Fox Mulder chega para salvar o dia. O retorno de Arquivo X em janeiro deste ano ajudou David Duchovny a entrar na lista. E valeu a pena!!

15 – Justin Chambers – Grey’s Anatomy – 9.5 milhões

Resultado de imagem para justin chambers grey's anatomy

Permanecer numa série de sucesso por 13 temporadas tem muitas vantagens. Além do mais, Alex Karev é um personagem que fica mais popular a cada ano. É a primeira vez que entra na lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *