fbpx

Para tudo!!! MacGyver vai voltar!!!!

Pode acreditar, mesmo 30 anos depois de sua estreia na TV, MacGyver: Profissão Perigo ainda é assunto da moda. Desde que foi cancelada em 1992 depois de sete temporadas, várias vezes se falou que a série seria revivida, e nunca deu certo. Aliás, você sabia que Jared Padalecki, de Supernatural, chegou a filmar um piloto chamado Young MacGyver, em 2003, que não foi aprovado? Quem diria…Mas agora já foi confirmado que a rede CBS está oficialmente desenvolvendo o novo MacGyver com o veterano Scott Gemmill, de NCIS: Los Angeles como o responsável. E ele não está sozinho. Um dos produtores executivos é James Wan, ninguém menos do que o diretor de Velozes e Furiosos 7, que já está programado para dirigir o piloto. Oba, isso promete ação total.

Wan é um grande fã da série e há anos tentava aprovar a produção de um filme sobre o personagem. O estúdio New Line chegou mesmo a anunciar um em 2009, mas acabou nunca acontecendo. Agora, a ideia central da série  será uma “reimaginação” das aventuras de um MacGyver  de 20 e poucos anos, que é recrutado por uma organização clandestina, onde ele pode usar seu talento de buscar soluções pouco convencionais para problemas e ainda prevenir desastres.

Ainda não foi definida uma data de estreia e nem quem será o novo MacGyver. Mas seria muito legal se Richard Dean Anderson, o ator da série original fizesse uma participação na série, mais ou menos como John Wesley-Shipp em The Flash, não?

A série clássica envelheceu um pouco, começando pelos cabelos de MacGyver (pode haver algo mais anos 80?), mas diverte. No Brasil, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis em DVD. Nos Estados Unidos, todas foram lançadas e existe inclusive um pack especial com as 7. Para relembrar, reveja a abertura:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *