fbpx

Saiu o trailer do novo Mortal Kombat!

Eu admito que não sei muita coisa sobre Mortal Kombat. Para quem não sabe, tudo começou quando um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, foi lançado em Outubro de 1992. Desde então, Mortal Kombat tornou-se uma das mais influentes e mais bem sucedidas séries de jogos de luta na história dos games. No cinema, ele teve dois filmes, que tiveram um enorme suesso na era das videolocadoras. O primeiro, Mortal Kombat – O Filme, foi de 1995, com Christophe Lambert no elenco.  está na Apple TV/ Google Play. O segundo veio dois anos depois, Mortal Kombat – A Aniquilação (HBO GO). Desde então, muita coisa aconteceu. A Midway games, detentora dos direitos, foi à falência, e em 2011, a Warner adquiriu os direitos. Então, era claro que logo um novo filme viria. Ele chegará este ano. Mortal Kombat está programado para ser lançado nos cinemas em abril, mas o trailer chegou hoje!

A história do filme

No filme, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega. E nem a razão pela qual o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminá-lo. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade. Essa recomendação foi feita por  Jax, um major das Forças Especiais. Jax tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão de Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano. E assim se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Mas fica a dúvida. Será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma? E ainda com tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

O filme tem um elenco bem eclético e internacional.  Lewis Tan, da série da Netflix Wu Assassins, será o personagem principal, Cole Young. Jessica McNamee (Megatubarão), será a heroína Sonya Blade Ainda estão no elenco Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano, como Lorde Raiden e  Mehcad Brooks (o James de Supergirl), como Jax. Mortal Kombat tem a direção de Simon McQuoid, e James Wan está entre os produtores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *