fbpx

Os detalhes da participação de Mariah Carey em Empire

É, agora é oficial! Já faz algum tempo que se ouvia aqui e ali que Mariah Carey poderia participar de um episódio da série Empire. Ela mesma já havia dito no programa What Happens Live, que ela já havia expressado o desejo de participar da série para seu amigo pessoal, o produtor e diretor de Empire, Lee Daniels. E quando Mariah diz que quer aparecer em algum lugar, alguma coisa tem que ser feita, certo? E hoje a Fox anunciou que ela aparecerá num episódio logo no início da temporada, mais precisamente o terceiro, que irá ao ar em 5 de outubro nos Estados Unidos.

Mariah e Lee Daniels

E, é claro que ela será uma mega-estrela. Só que terá o nome de Kitty, que chegará à Empire para começar uma colaboração com Jamal Lyon (Jussie Smollett) em uma canção programada ara explodir. Mas, segundo a sinopse, quando o dueto encontra obstáculos, Kitty vai ajudar Jamal a superar seus problemas pessoais e conseguir o seu momento na música.

O fato da maioria das cenas da estrela ser com Jussie deve ter deixado o ator bem nervoso já que ele chegou a dar uma declaração há algum tempo onde dizia que Mariah era a sua atriz convidada dos sonhos. “Eu continuo a dizer, e eu espero que eles consigam fazer isso acontecer, já que ela é uma das melhores amigas de Lee. Eu realmente queria que ela participasse da série”. Bem, finalmente ele conseguiu.

Jussie Smollett e Mariah Carey num evento dos direitos humanos em Los Angeles no ano passado

Como atriz, Mariah pode ser péssima (Glitter: O Brilho de uma Estrela) ou ótima, como foi em Preciosa: Uma História de Esperança e em  O Mordomo da Casa Branca. Como nestes dois últimos casos ela foi dirigida por Lee Daniels, espera-se que sua participação em Empire esteja entre as melhores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *