fbpx

Lucy Hale vai entrar no universo de Riverdale

Em janeiro, eu já havia falado sobre o spinoff de Riverdale aqui . E agora foi anunciado quem será a atriz que fará o papel de Katy Keane, a conhecida personagem dos quadrinhos de Archie . E ela também é uma figura bem conhecida dos fãs de séries. Lucy Hale, que inclusive esteve no Brasil há alguns anos para divulgar a série  de super sucesso, Pretty Little Liars.  Um piloto da série foi encomendado. Se vai se tornar série, ainda não se sabe. Mas considerando a carreira de Riverdale, é quase certo que a história de Katy Keane também se torne uma série de sucesso.

A história

Para quem não conhece, Katy foi criada nos anos 40, como uma modelo, atriz e cantora de  sucesso. Já a série vai mostrar as vidas e amores de quatro personagens icônicos do universo das histórias de Archie. Eles estarão buscando seus sonhos típicos de jovens de 20 e poucos anos em Nova York. O conceito é de um drama musical, já que os quatro são artistas, tentando conseguir um lugar ao sol na Broadway, nas passarelas e nas gravadoras. Tudo se passará num universo alguns anos na frente do que acontece atualmente em Riverdale.

O elenco

Essa explicação é necessária porque um desses quatro será Josie McCoy, que é um personagem fixo de Riverdale. A atriz Asleigh Murray fará parte do piloto de Katy Keane. Se ele for aprovado, já se prepare, pois Josie deixará Riverdale. No elenco, além de Lucy e Asleigh, também estão Jonny Beauchamp (Penny Dreadful), Julia Chan (da série Saving Hope), Camille Hyde (Versus), e Lucien Laviscount (o Earl Grey de Scream Queens).

Se aprovada, a série será um retorno de Lucy Hale para o canal CW, onde fez sua última série que acabou não vingando, Life Itself. Foi cancelada após a primeira temporada. Vamos esperar que seja um sucesso mais parecido com Pretty Little Liars, que teve sete temporadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *