fbpx

O fim dos mistérios de Laura

Para todos que gostaram da primeira temporada de  Os Mistérios de Laura  (e ainda esperam que um dia a Warner venha a exibir a segunda), uma má notícia.  Foi anunciado que ela foi mais uma das que foram canceladas, segundo anunciado esta semana. Uma pena, pois eu gostava da série. mas esperado, pois já na renovação da primeira temporada havia uma certa dúvida no ar se haveria continuidade. Estrelada por Debra Messing, a série era baseada numa comédia espanhola. Seguia a história da muito competente detetive Laura Diamond. Além de enfrentar bandidos perigosos no dia a dia, ela ainda tinha que lidar com seus dois filhos gêmeos pestinhas e um ex-marido irresponsável, que, para piorar, acabou virando o seu chefe.

Na segunda temporada, os roteiros deixaram de lado a parte de comédia, como as confusões de Laura com os gêmeos, para se concentrar na parte policial, assim como o triângulo amoroso de Laura, o ex-marido Jake (Josh Lucas) e o novo namorado dela, Tony (Neal Bledsoe). As coisas mudaram um pouco com a chegada de um interesse amoroso para Jake, Jennifer (Jenna Fischer, de The Office), o que fez com que o último episódio da série terminasse num cliffhanger, sobre uma escolha de Jake. Infelizmente, ninguém vai saber o final dessa história.

Mas a estrela Debra Messing já tem outras coisas programadas. Ela será a mãe de Baby (Abigail Breslin) num especial musical de três horas de Dirty Dancing, além de ser a rainha em Albion: O Corcel Encantado, programado para este ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *