fbpx

Nina Dobrev vai deixar The Vampire Diaries!!! OMG!

 data-srcset

Desde o início do fim de semana, por causa de uma festa com alguns membros do elenco de The Vampire Diaries, havia um rumor que Nina Dobrev deixaria a série, onde é a atriz principal. Alguns tweets de adeus, outros com emoção davam o tom da história. Agora a própria atriz acabou de confirmar  em seu Instagram. " Eu tive o mais belo fim de semana em Lake Lanier, na Georgia  com a minha própria Família TVD, o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer a vocês que não foi apenas uma celebração de um feriado, foi uma festa de adeus."

O longo post, quase uma carta de despedida é emocionante e continua…"Eu sempre desejei que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas e nesses seis anos eu tive a jornada de uma vida. Eu fui humana, vampira, uma sósia, uma imortal enlouquecida, uma sósia que pretendia ser humana, uma humana que pretendia ser uma sósia. Eu fui raptada, assassinada, renasci, fui torturada, amaldiçoada, roubaram meu corpo, fui morta e morta-viva, e ainda há tanto para vir até o final da temporada em maio. Elena se apaixonou não apenas uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos que terei na vida e construí uma família estendida que amarei para sempre.

Há ainda mais antes que terminemos, e eu prometo que vocês vão ouvir tudo sobre minhas experiências durante o próximo mês  enquanto nos aproximamos do final da temporada (Eu dei uma entrevista exclusiva para a revista SELF de junho, e estou muito entusiasmada para que vocês a vejam!). Mas até lá eu convido vocês a acompanharem a montanha-russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntem a mim para celebrá-la e para preparar para dizer adeus a ela – e à minha família do trabalho – enquanto eu dou início ao próximo capítulo de minha vida. Eu queria compartilhar este adeus com todos vocês (as fotos deste fim de semana foram só o começo). Vocês, os mais incríveis fãs, que me deram mais amor, suporte e paixão do que qualquer um poderia imaginar sete anos atrás, quando uma jovem garota Degrassi do Canadá apareceu para um teste em Los Angeles para aquela série "tipo Crepúsculo" :-).  Eu amo todos vocês . Apertem os cintos. Se vocês pensam que sabem o que vem por aí, vocês não sabem . Amor Nina"

A atriz foi Elena nas seis temporadas de The Vampire Diaries (a sétima já foi aprovada) e desde o início fazia parte de um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon (Paul Wesley e Ian Somerhalder). Durante toda a série também fez outros dois papéis, Katherine e Amara. Ela e Ian Sommerhalder namoraram durante cerca de três anos. 

Conforme novas informações forem aparecendo, irei adicionando aqui… Nossa, que bomba não?

 Nova Informação – A produtora Julie Spec soltou um comunicado, mencionando que dizer adeus a Nina era "amargo e bonito". Ela continua "…nós sentiremos falta de Nina e todos os 400 personagens que ela fez, mas estamos muito animados com o desafio insano e excitante de continuar a contar histórias dos nossos irmãos Salvatore e de nosso querido e talentoso grupo"

Ela também falou da saída de Michael Trevino (foto), que também estava na série desde o primeiro episódio. "…Apesar de Michael querer explorar o mundo em busca de novas oportunidades, nós vamos gostar de achar maneiras criativas de fazer com que Tyler Lockwood sempre faça parte da série. " Ou seja, ele poderá voltar mas Elena não. Morte à vista na série? De novo?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *