fbpx

Nathan Fillion vai estrelar uma nova série

 data-srcset

Para todos aqueles que sentem falta de Castle, uma boa notícia! Nathan Fillion está voltando para a TV com uma nova série, chamada The Rookie. E dessa vez, para que não aconteçam problemas de percurso, aparentemente não haverá uma atriz principal (rs). A série também será exibida na ABC (a mesma de Castle) e tem o mesmo produtor executivo, Alexi Hawley, entretanto ainda não há uma data de estreia.

Depois de toda aquela situação desconfortável do fim de Castle com a demissão de Stana Katic, que acabou ajudando (com certeza) no cancelamento da série, Nathan se concentrou em algumas participações especiais. Algumas deram certo, como em Modern Family e Santa Clarita Diet. Outras nem tanto, como em Guardiões da Galáxia 2, onde seu personagem acabou cortado da montagem final.

Resultado de imagem para nathan fillion guardians of the galaxy 2

Antes de assumir The Rookie, ele ainda terá um filme, chamado Nomis, com Henry Cavill, e também a segunda temporada de A Series of Unfortunate Events, da Netflix. Mas The Rookie tem uma premissa interessante. O rookie (novato) do título é John Nolan, papel de Nathan. Ele é o policial novato mais velho da polícia de Los Angeles. Em uma idade em que a maioria está no topo de sua carreira, Nolan deixou de lado uma vida confortável e estável  numa cidade pequena , e se mudou para  Los Angeles para ir em busca de seu sonho de se tornar um policial . Só que agora, cercado por rookies com 20 anos menos que ele, Nolan tem que seguir no mundo dos novatos, com todos os detalhes perigosos, divertidos e inesperados.

Resultado de imagem para nathan fillion nomis
No set de Nomis, com Stanley Tucci

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *