fbpx

O casal de Sex/Life está junto na vida real

Se você maratonou a badalada série da Netflix, Sex/Life, neste fim de semana de estreia, provavelmente ficou impressionada com a química  entre os atores. Especialmente Billie (Sarah Shahi) e sua paixão do passado, Brad (Adam Demos). As cenas quentes entre os dois são de tirar o fôlego (e ainda faltam dois episódios para eu terminar, rs).  Mas, o mais interessante da história é que os dois atores também devem ter ficado sem fôlego. Isso porque começaram a namorar durante as filmagens e ainda estão juntos.

Em entrevista para a People, Sarah falou sobre a situação. “Quando eu conheci Adam, eu fiquei realmente impressionada com ele. Nó nos encontramos no trailer de maquiagem, e nos gostamos instantaneamente. Nòs tínhamos o mesmo gosto musical. O mesmo gosto em uísque e tequila. E eu fiquei impressionada com ele como pessoa. E eu sabia que queria mais.”

Uau!

Normalmente as celebridades demoram para colocar as coisas de forma oficial nas mídias sociais. Não foi o caso desses dois. Eles estão sempre postando fotos, e fazendo declarações de amor públicas. No mês passado, Sarah escreveu o seguinte no Instagram. “Não sei ao certo como duas pessoas de lados opostos do mundo tem tanto em comum. Nós estávamos destinados a nos conhecer, a ficar juntos. Mas eu sei que encontrei minha alma gêmea. Eu sei que achei meu ‘para sempre’. Eu sei que nunca amei tão profundamente, tão ferozmente. Sei que sou totalmente grata por ele. Eu o amei em mil vidas anteriores, e o amarei em mil vidas mais. Parabéns, meu querido!”

Uau!

De onde você conhece Sarah e Adam?

Sarah Shahi é conhecida dos fãs de séries por seus papéis em Chicago Fire (Renée) e em The Rookie (Jessica). Ela atualmente está filmando a super-produção da DC, Black Adam, com Dwayne Johnson. Já Adam ficou mais conhecido com a série UnReal, como August. A criadora de UnReal, Stacy Rukeyser é também a showrunner de Sex/Life. A crítica da primeira temporada sai amanhã aqui no Blog de Hollywood.

CHICAGO FIRE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *