fbpx

Michael Douglas e Shonda Rhimes a caminho da Netflix

 data-srcset

Todo o mundo sabe que a Netflix não está aí para brincadeira. Mas hoje duas notícias que foram divulgadas realmente reforçaram esse princípio. Eles simplesmente contrataram a toda poderosa Shonda Rhimes por um período de quatro anos, interrompendo uma associação exclusiva com a rede ABC, que exibe seus maiores sucessos, como Grey’s Anatomy. E como se não bastasse, também saiu na imprensa americana que  Michael Douglas vai estrelar  a nova série de Chuck Lorre para o serviço. É a segunda série dele para a Netflix, que já fez Disjointed, com Kathy Bates, que  vai estrear dia 25. Assim como Shonda, Chuck Lorre, reconhecido por séries de sucesso na TV aberta americana como Two and a Half Men e The Big Bang Theory, resolveu seguir para o serviço para ter mais liberdade de criação.

Resultado de imagem para michael douglas and chuck lorre

Segundo o site Deadline, a série vai se chamar The Kominsky Method, e terá 10 episódios de meia hora contando a história de Sandy Kominsky (Michael Douglas),  um ator que anos atrás teve um certo sucesso, mas que agora é um professor de atuação de grande sucesso em Hollywood. Alan Arkin seria o seu agente sofrido e amigo, Norman.

Quanto à Shonda, suas séries mais famosas, Grey’s Anatomy, Scandal (última temporada) e How to get Away with Murder, continuam sendo exibidas nos Estados Unidos pela ABC, assim como as futuras produções , a novo drama de tribunal For the People, e o spinoff de Grey’s. Segundo a própria Shonda disse em uma declaração oficial, citando Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix, “a mudança de Shondaland para a Netflix é o resultado de um plano compartilhado por Ted e por mim baseado em minha visão de contadora de histórias para a evolução de minha empresa. Ted tem uma visão clara e sem medo para criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava buscando – a oportunidade de construir uma nova e vibrante  casa para contar histórias para escritores com uma liberdade criativa, e um instantâneo alcance global providenciado pelo singular senso de inovação da Netflix. O futuro tem possibilidades ilimitadas”Resultado de imagem para shonda rhimes netflix

Ela parece entusiasmada. Mas fica uma sensação. Se Shonda já sai matando os personagens com os freios comuns da TV aberta, imagine o que ela vai fazer na Netflix…Rs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *