fbpx

Jameela Jamil será vilã na série She-Hulk

Depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, o Disney Plus nos trouxe agora Loki. A série estreou na última quarta, e terá seis episódios. Mas, vem várias outras por aí. Tem Gavião Arqueiro, com Jeremy Renner, retomando seu personagem dos Vingadores, e Hailee Steinfeld, como Kate Bishop. Logo virão Ms. Marvel, Invasão Secreta, Cavaleiro da Lua. E She-Hulk, com Tatiana Maslany no papel título.

Hoje foi anunciado que Jameela Jamil, que ficou conhecida por The Good Place (Netflix), será a vilã da história. Na série, Jennifer Walters (Tatiana) é a prima de Bruce Banner. Ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo (sim, Mark Ruffalo fará uma participação). E com isso, se transforma em She-Hulk. Na série, ela será uma advogada especializada em casos de Super-heróis. Ou seja, será que terenos outros Vingadores na história? É torcer para que sim! Mas já tem um outro vilão confirmado: Tim Roth. Ele vai reprisar o papel de Abominação. Para quem não se lembra, ele fez o papel em O Incrível Hulk, de 2008.

Para quem não conhece Jameela, ela é inglesa. Além de atriz, é roteirista, DJ, modelo e radialista. The Good Place foi seu primeiro trabalho como atriz. Como Tahani Al-Jamil, ela ficou muito popular. Tanto que recebeu indicações ao People’s Choice Awards por dois anos seguidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *