fbpx

Hoje tem a volta de Grey’s Anatomy na Sony. Até que enfim!

 data-srcset

Sempre digo que acho impressionante a capacidade de Grey’s Anatomy de se reinventar, superar as saídas de personagens-chave como   Derek Shepherd ou Christina Yang, e ainda continuar a ser um fenômeno de audiência depois de 13 temporadas. Seus fãs continuam apaixonados, querendo saber de tudo o que diz respeito à série, e xingam a criadora Shonda Rhimes quando ela mata ou manda embora um personagem querido. Mas o público continua sempre lá, torcendo por Meredith Grey (Ellen Pompeo). E olha que ela nem é das personagens mais simpáticas, mas talvez por isso mesmo “gente como a gente”.  Afinal, ela parece que nunca para de sofrer por alguma coisa!

E o episódio de duas semanas atrás exibido nos Estados Unidos foi mais um motivo para manter os fãs ligados e, claro, para fazer chorar. Uma cena com um personagem tão querido, e que já se foi – SPOILER -, McDreamy, foi o suficiente para gerar uma quantidade enorme de discussões sobre a série nas redes sociais e, por consequência, aumentar a audiência. É admirável como Shonda Rhimes consegue manter o ritmo, e atrair a atenção de novo e de novo para a série.

Resultado de imagem para season 13 mcdreamy scene

Hoje, dia 21, finalmente o canal Sony vai começar a exibir a 13ª temporada, a partir das 21.05 horas. O episódio vai começar imediatamente após os acontecimentos do último, ou seja, a festa de casamento de Owen e Amelia, a pós-surra de Karev em DeLuca, e os olhares entre Meredith e Nathan (gosto desses dois!). É só o início de vários acontecimentos envolvendo Meredith, que terá de aprender a viver sozinha com sua irmã Maggie, agora que Amelia se casou com Owen, sem contar o que poderá acontecer quando ela souber do envolvimento de Meredith com Nathan. Além disso,  Bailey continuará vivendo seus altos e baixos no relacionamento com Ben, o futuro profissional de Karev ficará em jogo, além dos problemas resultantes sobre opiniões diferentes de Owen e Amelia quanto a ter filhos.

Ou seja, Shonda ainda consegue manter o público totalmente envolvido com seus personagens. E a gente adora!

Resultado de imagem para meredith nathan and maggie grey's anatomy

Existem 1 comentários

  1. Discordo totalmente, Grey’s anatomy ERA UMA SÉRIE até a 6 temporada a 7 e 8 eram assistíveis. personagens muito bem construídos e interpretados morreram ou sairam da série e foram introduzidos uma enxurrada de personagens toscos, insossos e sem trama. a audiência caiu vertiginosamente antes a média era de mais de 20 milhões de espectadores ao vivo por episódio, hoje sofre pra conseguir entre 7 e 8 milhões de espectadores. Grey’s anatomy já deu o que tinha que dar, mas infelizmente a Shonda se importa mais com Quantidade à Qualidade, eu só espero que ela não faça as mesmas burradas com Scandal e How to Get Away with Murder

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *