fbpx

Globoplay anuncia novas séries para seu catálogo

A Globoplay parece mesmo disposta – e empenhada – a oferecer também mais conteúdos internacionais em seu serviço. No evento Rio2C, que aconteceu essa semana no Rio de Janeiro,  a empresa anunciou várias novidades para incrementar o número de ofertas de séries. Isso tudo além de suas séries nacionais.

As internacionais

O CEO da Globoplay, João Mesquita, disse que os seguintes conteúdos irão estrear ainda em 2019. The Path, Manifest, The Village, American Horror Story, The Gifted, Modern Family, Will & Grace, The Night Shift, Halt and Catch Fire, Patrick Melrose, Picnic of Hanging Rock, Angel, Bull, The First, Homeland, The Vampire Diaries, Waco, Arquivo-X, M, a City Hunts a Murderer, Smallville e The Magicians.

Esse é um passo inteligente do serviço. Especialmente porque têm vários favoritos do público, como Smallville, Arquivo X e The Vampire Diaries. É interessante também notar que há vários conteúdos que eram da Fox, como Homeland e American Horror Story. Será que isso já é um reflexo da venda da Fox para Disney?

As nacionais

Além dos catálogos internacionais, o executivo também falou sobre novas produções nacionais próprias. Entre elas Divisão, Eu, a Vó e a Boi, Aruanas, Shippados e Sessão de Terapia, as três últimas ainda para o segundo semestre de 2019. Falando em Sessão de Terapia, a atriz Morena Baccarin, também esteve lá, e falou sobre sua participação nessa temporada da série. “Eu já conhecia a versão norte-americana da série e o Selton Mello, a quem eu já admirava como ator. Li os roteiros e adorei. Tinha acabado de gravar uma produção nos Estados Unidos, o timing foi perfeito. E gravar pela primeira vez no meu idioma materno foi muito emocionante”

Outro que esteve presente no evento foi Cauã Reymond, que vai estrelar a segunda temporada de Ilha de Ferro, que chegará em outubro na Globoplay. . “Passei dois anos gravando a série e a gente tem muito orgulho do resultado. Inclusive ela chegou a ser mencionada pela ‘Variety’ como uma das melhores séries internacionais de 2018”.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *