fbpx

Estreia o documentário da HBO sobre Woody Allen e Mia Farrow

É incrível que uma história de separação que começou há quase 30 anos ainda renda comentários. E até mesmo um documentário! A briga entre Mia Farrow e Woody Allen começou em 1992. E até hoje, vira e mexe, novos detalhes, discussões e respingos do passado aparecem.  O documentário Allen v. Farrow, dirigido por Kirby Dick e Amy Ziering, estreia hoje 21 de fevereiro, às 23 horas, na HBO. Serão quatro episódios semanais, que serão disponiblizados no canal e na HBO GO. A série pretende analisar de manchetes sensacionalistas  de todos esses anos, que  revelam a história íntima de um dos maiores e mais famosos escândalos de Hollywood.

Isso inclui a acusação de abuso sexual contra Woody Allen envolvendo Dylan, sua filha de então sete anos com Mia Farrow. E também o posterior processo pela guarda da criança. É claro que também vai mostrar a revelação do relacionamento de Allen com a filha de Farrow, Soon-Yi, e as consequências polêmicas do caso. Até então cultuados pela parceria dentro e fora das telas, Farrow e Allen tiveram suas vidas abaladas para sempre. A família foi dilacerada com a divulgação das acusações de abuso e as disputas judiciais. A série documental também conta com a participação de diversos nomes que proporcionam uma visão crítica da obra de Allen. A ideia é  discutir e rever a maneira como determinadas revelações públicas podem acarretar mudanças na vida de um artista.

Mais sobre Woody e Mia

Mia e Woody se conheceram em 1979 no restaurante Elaine’s em Nova York. Os dois fizeram 13 filmes juntos. A lista inclui grandes clássicos como A Era do Rádio e A Rosa Púrpura do Cairo. Simplesmente Alice e A Outra, também ótimos, estão disponíveis na Amazon Prime. Os dois tiveram um filho biológico, o jornalista Ronan Farrow. Só que Mia sugeriu durante uma entrevista em 2013 que Ronan seria filho do ex-marido dela, Frank Sinatra. E, bem, eles se parecem bastante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *