fbpx

Dicas de séries para ver em 2020

A gente têm um monte de novas temporadas de séries que adoramos para ver em 2020. Inclusive algumas que terão seu adeus nesse ano. Mas também teremos algumas séries novas que irão estrear, e já estão sendo super esperadas. Talvez algumas só cheguem em 2021, mas a gente já está esperando. Abaixo, veja a lista de séries imperdíveis para ver a partir desse mês de janeiro.

Star Trek: Picard

A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, interpretado por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation. Todos os episódios da primeira temporada vão chegar na Amazon dia 24 de janeiro.

The Lord of the Rings

Outra série da Amazon que ainda não tem uma data de estreia oficial, mas que espera-se que a primeira temporada chegue no final de 2020. Ela está programada para durar 5 temporadas, e estima-se que 1 bilhão de dólares será gasto em sua produção. Vai se passar na Era de Numenor, ou seja, bem antes do período descrito nos filmes de O Senhor dos Anéis. Já foi anunciado que Galadriel, personagem de Cate Blanchett nos filmes, será feito por Morfydd Clark.

House of Dragon

Depois que a prequela estrelada por Naomi Watts foi cancelada antes de entrar em produção, um novo “filho” de Game of Thrones foi confirmado. Essa vai se passar 300 anos antes de Daenerys encontrar Jon Snow e vai focar a história dos Targaryen. Provavelmente  durante o período da dança dos Dragões. A primeira temporada está programada para ter 10 episódios na HBO. Outras séries baseadas no universo de Game of Thrones estão sendo desenvolvidas.

The Falcon and the Winter Soldier

No final de Vingadores: Ultimato, ficou claro que Falcon e o Soldado Invernal tinham dado início a uma bela amizade. A série programada para chegar no final do ano no Disney + vai seguir as aventuras dos dois, feitos por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

The Stand

Baseado no livro de Stephen King lançado no Brasil como A Dança da Morte, a série vai contar a história de um  mundo que foi dizimado por uma doença criada pelo homem. O herói da história é Stu Redman, que será vivido por James Marsden, quando uma batalha de proporções bíblicas acontece entre os sobreviventes. No elenco estão também Alexander Skarsgard, Whoopi Goldberg e Amber Heard.

Ratched

Ryan Murphy produz e Sarah Paulson estrela como a enfermeira Ratched. O nome vai soar familiar porque ela é a grande vilã do romance Um Estranho no Ninho, que deu o Oscar de atriz para Louise Fletcher. A série vai mostrar sua juventude e o que a deixou tão má.

The Outsider

Em  12 de janeiro, a HBO vai começar a exibir a série sobre a investigação de um crime bárbaro.  Baseado no livro de Stephen King, traz Jason Bateman como  treinador Terry Maitland, da liga infantil, que  foi acusado de ter matado um garoto de 11 anos, tendo seu DNA encontrado na cena do crime.

Nine Perfect Strangers

Baseado no romance de Liane Moriarty, a mesma de Big Little Lies. conta a história Frances Welty (Nicole Kidman), escritora de best-sellers, chega à Tranquillum House com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora. Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando?

Perry Mason

O famoso detetive dos anos 60 está de volta agora com Matthew Rhys no papel principal. Na série,ele vai investigar o rapto de uma criança que deu errado. Juliet Rylance fará o papel de Della Street.

Penny Dreadful: City of Angels

Eu adorava a série Penny Dreadful, que durou três temporadas, com Eva Green. Agora vai chegar uma nova série com o mesmo princípio aterrorizante, só que passado em uma outra época, com outros personagens. Agora, será em Los Angeles de 1938, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais. Natalie Dormer, de Game of Thrones, é a atriz principal.

Belgravia

Belgravia é outro romance do mesmo autor de Downton Abbey. Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.

Superman and Lois

Depois de sua participação nos crossovers do Arrowverse, Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) vão ganhar sua própria série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *