fbpx

A despedida emocionante de Teen Wolf na Comic Con

Para quem é fã da série, deve ter sido um momento inesquecível. A série Teen Wolf, que estreia a segunda parte de sua última temporada em 30 de julho nos Estados Unidos, reuniu boa parte de seu elenco para uma despedida ao vivo durante a Comic Con de San Diego em um painel concorridíssimo ontem (20). Estavam lá Tyler Posey (Scott), Dylan Sprayberry (Liam), Shelley Hennig (Malia), Cody Christian (Theo), Khylin Rhambo (Mason), Melissa Ponzio (Melissa), Linden Ashby (Noah), Charlie Carver, que retorna como Ethan,  juntamente com o produtor Jeff Davis. Mas a grande surpresa foi a chegada de Dylan O’Brien (Stiles), que se juntou ao grupo, completando a “alcateia”.

Resultado de imagem para teen wolf farewell comic con panel

Dylan havia deixado a série para rodar os filmes de Maze Runner, onde sofreu um acidente durante a filmagem. Ele só retornou à série para filmar umas poucas cenas da primeira metade da sexta temporada. Ainda não se sabe o quanto ele vai aparecer nessa parte final, que terá 10 episódios, mas já que ele estava lá na Comic Con, sua participação deverá ser maior do que imaginava.

Resultado de imagem para teen wolf farewell comic con panel

Comentando sobre o que sentiu ao filmar o 100º e último episódio, Dylan declarou: “Não é nada menos do que emocionante agora que acabou. Para mim será sempre algo especial. Foi meu primeiro papel. Eu ainda me lembro quando recebi o telefonema de meu agente dizendo que tinha conseguido o papel de Stiles. O fato que se passaram sete anos é incrível. Foi uma família e será sempre uma família. Eu vou sentir falta desse personagem e dessa série. É triste. Me faz ficar super emocionado. Eu fico tremendo só de falar sobre isso agora.”

Resultado de imagem para teen wolf farewell comic con panel

Alguns dos atores que também retornam não conseguiram estar presentes no painel . Foi o caso de Tyler Hoechlin (Derek) e Ian Bohen (Peter Hale), além de Colton Haynes (Jackson), que mandaram vídeos se desculpando pela ausência, assim como a estrela Holland Rodden (Lydia). Outro personagem que também retornará será o pai de Scott, o Agente McCall. Sua volta acontece porque Beacon Hills está vivendo um momento caótico, então ele chega a trabalho – mas como será que vai reagir ao relacionamento de Melissa e Argent??). Além disso, Jeff Davis também comentou sobre juntar Scott e Malia, o que foi possível ver numa cena de chuveiro no promo. “É uma progressão natural” acrescentando que “queremos seguir caminhos onde nunca estivemos antes”. Mas e a reação de Stiles? Segundo Tyler Posey, “eu acho que foi adorável”! (????). Mas falou emocionado sobre a série “é difícil explicar com essa série está no meu coração e como todos que estão aqui são próximos a mim. Eles me fazem mais feliz e salvaram minha vida.”. Ele  terminou dizendo que o final será “nostálgico, quente e completo, além de triste”. Mas foi uma bela jornada!

Resultado de imagem para teen wolf farewell comic con panel

Abaixo o trailer exibido ontem na Comic Con:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *