fbpx

Como Mom explicou a saída de Anna Faris (#spoiler)

Em setembro último, todo mundo ficou chocado com o anúncio da saída de Anna Faris do elenco de Mom após sete temporadas. A desculpa na época foi que ela queria  sair em busca de novas oportunidades. Anna está comprometida com uma nova comédia chamada Summer Madness, atualmente em pré-produção. Seja essa a verdade ou não, o certo é que isso representou um baque na produção da série. Nessa semana, o primeiro episódio da oitava temporada  foi exibido nos Estados Unidos. E a série mostrou como o problema foi resolvido. Aí vem #spoiler, ok?

Logo na primeira cena já vem a explicação. Bonnie (Allison Janney) e Adam (William Fichtner) estão voltando do aeroporto. Ficamos sabendo que eles acabaram deixar Christy lá. É nesse momento que Bonnie revela as boas notícias. Sua filha, estudante de advocacia, foi para Washington. Ela conseguiu uma oportunidade na super bem avaliada Escola de Direito dos Jesuítas na cidade. Naquele jeito divertido de Bonnie, ela falou sobre a situação. “Toda mãe sonha com o dia que vai deixar sua filha de 42 anos para ir para a escola”. Rsrsrs!

De qualquer maneira, apesar de Christy não aparecer nesse episódio, ela entrou em contato com a mãe por telefone. É claro que a gente só ouve o lado de Bonnie. Mas ela liga para saber como foi a festinha do aniversário de Tammy (Kristen Johnston).

Não deixa de ser um final feliz merecido para a personagem. A co-criadora de Mom, Gemma Baker, já havia falado sobre isso numa entrevista. “Nós temos certeza que nossa audiência, que sempre torceu por Christy desde o piloto, ficará feliz e satisfeita com seu novo caminho.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *