fbpx

A triste história de Kristen Johnston e sua irmã

 data-srcset

Kristen Johnston teve uma carreira de sucesso como comediante. Ela ganhou dois Emmy’s como melhor atriz de comédia por Third Rock from the Sun. Esteve também em outras séries como Plantão Médico, Betty, a Feia e ainda esse ano em Mom. Particularmente eu sempre me lembro de sua atuação hilária e fofa como a irmã de Drew Barrymore em Letra e Música. Nessa terça (18), Kristen, de 52 anos, foi para suas redes sociais para comunicar que sua irmã mais nova  Julie havia perdido a batalha contra as drogas. Junto com a foto abaixo, ela escreveu. “Ontem minha linda irmã mais nova Julie perdeu sua batalha contra o vício. Eu sei que finalmente ela está em paz. Ela tinha a melhor risada do mundo”

Uma história muito triste. E ainda mais porque a própria Kristen Johnston já se abriu sobre seus próprios problemas com álcool e drogas. Ela inclusive escreveu um livro de memórias, publicado em 2012, chamado Guts: The Endless Follies and Tiny Triumphs of a Giant Disaster. Na ocasião, ela deu entrevistas falando sobre o assunto.

“A coisa mais importante que quero dizer para as pessoas é que eu não estou curada. Eu poderia fraquejar em um minuto. Quem sabe? É uma doença esquisita que toma conta e de repente você está bêbada num bar, ou qualquer coisa assim. E não tem que ser por sua causa, ou a pressão, o isso ou aquilo. Simplesmente é!”

Kristen Johnston também foi diagnosticada com uma doença chamada Lupus Myelitis, uma forma rara de lupus que afeta a medula espinhal. Segunda ela contou para a revista People em 2014, “cada dia é um presente, e eu valorizo cada segundo.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *