fbpx

Chegam os finais de temporada de NCIS, Covert Affairs, Ressurection e Hannibal

Após os finais de temporada do canal Sony na semana passada, nesta chegam os finais das do canal  AXN. NCIS, Covert Affairs, Resurrection e Hannibal terminarão as temporadas e continuarão suas carreiras com uma grande base de fãs. Momentos diferentes e principalmente números muito diferentes de audiência, mas todos tiveram momentos muito importantes nesta temporada que termina.

NCIS é o drama de maior audiência da TV americana. Começou sua 11ª temporada com uma situação muito difícil. A saída de uma de suas personagens mais populares, Ziva (Cote de Pablo). A série ainda sentiu sua falta durante toda a temporada mesmo com a chegada de uma nova agente, a sem sal Bishop (Emily Wickersham). Outra grande perda foi a morte de Ralph Waite, que fazia ocasionais participações como o pai de Gibbs (Mark Harmon). O fato será inclusive abordado no final de temporada que o AXN exibe hoje (terça-feira), às 22 horas.

Covert Affairs é uma de minhas séries favoritas. Infelizmente, o AXN está uma temporada atrasado. Aqui, enquanto será exibido o final da terceira na quarta às 22 horas, nos Estados Unidos a quarta já terminou e a quinta estreia agora no final de junho. De qualquer maneira, este final de temporada é um episódio imperdível. Primeiro, porque se passa na linda cidade de Amsterdam, também porque um personagem muito querido, Eyal (Oded Fehr) retorna e, devo adiantar, que os “shippers” de Annie (Piper Perabo) e Auggie (Christopher Gorhan) como eu ficarão muito felizes. Para não perder. Infelizmente, a quarta temporada foi bem pesada com vários momentos dramáticos e intensos. Devo dizer que sinto falta da Annie divertida e atrapalhada, mas “ a fila anda” e a personagem tem que crescer certo?

Oded Fehr, Christopher Gorham e Piper Perabo no final da temporada de Covert Affairs

Achei a primeira temporada de Resurrection bem interessante. Tem um pouco de Lost, 4400 e segura sua atenção para saber o que vai acontecer em seguida tanto com os “reaparecidos” como com aqueles que os recebem. O último episódio da primeira temporada vai deixar perguntas no ar que só serão respondidas (ou não) na segunda, que estreia no final do ano.

Ressurection

Hannibal é na minha opinião uma das séries mais pesadas que estão no ar na TV. Esta segunda temporada então foi ainda mais forte, mostrando a relação doentia entre Will (Hugh Dancy) e o Dr. Lecter (Mads Mikkelsen). O final, que será exibido na próxima segunda, dia 9, às 23 horas, vai trazer finalmente o embate entre Lecter e Jack Crawford( Laurence Fishburne), que vimos de relance no primeiro episódio. Há também a resolução do triângulo Hannibal – Alana (Caroline Dhavernas) – Will. A renovação para a terceira temporada foi um tanto inesperada. Mas aconteceu e é para nos prepararmos para mais momentos pesados. E será que Clarice vai aparecer nessa?

Mads Mikkelsen em Hannibal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *