fbpx

A chegada da 4ª temporada de Gotham

Quando a terceira temporada de Gotham terminou, apesar de Jim ter salvado a cidade, o sentimento dos fãs foi de tristeza (afinal, Lee foi embora), mas também de emoção de ver o jovem Bruce todo de preto no alto de um prédio, na famosa pose de Batman. Tendo isso em mente, a quarta temporada estreia hoje, 16, às 21h40, no Warner Channel, com uma enorme quantidade de mudanças, e ainda novos personagens.

Imagem relacionada

Já no primeiro episódio, Gordon teme que Jonathan Crane ainda esteja vivo após a assinatura do Espantalho ter sido usada em uma série de assaltos na cidade. Enquanto isso, o “licenciamento” da vida de crime do Penguin dá errado durante a inauguração do seu novo Iceberg Lounge.

Resultado de imagem para jim gordon gotham season 4 episode 1

Durante a New York Comic Con, eu tive a oportunidade de entrevistar o elenco e o produtor executivo Danny Cannon. Ele já começou falando sobre o que acontecerá com Gotham. ” A série é sobre criar uma cidade completamente imersa no perigo que somente Batman pode salvá-la.” É claro que o jovem Bruce ainda terá que passar por muita coisa para chegar nesse estágio.

Com o sempre simpático Ben McKenzie, o astro de Gotham.

Sobre o relacionamento entre Harvey (Donal Logue) e Jim (Ben McKenzie), Ben falou que é obvio que os dois tem um relacionamento muito profundo, mas é claro que haverão muitos momentos de discórdia. Mas eu também não poderia deixar de perguntar para Ben sobre como será o futuro amoroso de Jim nessa temporada, já que ele começará um relacionamento com Sofia Falcone (Crystal Reed).

Para aqueles que pensam que com isso, Lee estaria longe, depois que pegou o trem para ir embora,  grande engano. Morena Baccarin continua, só que Lee estará bem diferente. O mais surpreendente é que ela não voltará para Jim e para a GCPD. Ela irá para The Narrows, uma sociedade escondida de pessoas que ela tentará ajudar. E ela formará uma improvável parceria com o Edward Nygma (Cory Michael Smith) e Butch Gilzeam (Drew Powell). O próprio Cory Michael Smith falou que alguns caminhos que a história terá serão chocantes!

Outra “amizade” improvável será a de Oswald  (Robin Lord Taylor) e Sofia, especialmente considerando o relacionamento dela com Jim Gordon. Crystal Reed falou sobre isso, “quando Sofia conhece Oswald ela está tentando descobrir quem ele é com relação a Gotham e o que isso significa para ela, e de uma certa maneira ela tenta fazer uma manobra para estar por perto”. Robin complementou dizendo “Sofia é filha de Tom Falcone que ensinou muita coisa para Oswald, então ele fica curioso, e quer saber se ela será amiga ou inimiga.”

Abaixo o vídeo apresentado na NYCC com cenas da temporada:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *